Bem vindo ao Portallos!

Portallos

Olá pessoal. Deixa eu me apresentar rapidamente – depois monto um perfil mais detalhado: meu nome é Thiago e sou meio novato nesse negocio de blog. Venho do Site/Fórum chamado NGM Online (www.ngmonline.com.br), um site que nasceu como campanha de games e hoje é um comunidade bacana para debate do assunto. Por que ter blog então? Ainda não tenho esta resposta. A ideia é expandir minhas possibilidades, ver o que mais posso fazer e ter um espaço maior de assuntos e debates que não seriam possíveis tratar com maior destaque na NGM!

Também preciso mencionar que não cuidarei deste blog sozinho, terei colaboradores aqui, em especial do time que cuida da NGM também. Logo mais eles aparecerão aqui e se apresentarão.

O blog não segue também como um braço da NGM. Ele terá uma independência própria, apesar de ser óbvio que teremos uma parceria. O Portallos não será apenas um blog de games, ele irá além desta linha e abordará muito mais, aos poucos conforme o blog for crescendo, os leitores, entenderão melhor a extensão do mesmo.

Em tempo, o nome Portallos significa “Portal”, pelo menos assim era no século XI segundo o Houaiss no site da Uol. Cheguei a cogitar outros nomes piores, uns em inglês, outros em português. Decidi ficar com Portal, em uma referencia a entrada, um recomeço, uma nova possibilidade além da que possuo na NGM. Por fim, gostei do termo Portallo, encontrado no dicionário, porém acrescentei um “S” pois achei a sonoridade melhor.

modelo-squareCurtiu esse texto? Gostou do site?

Então dê aquela força seguindo e curtindo a nossa página no Facebook! — Quer mais interação? Temos um grupo (ainda pequeno) para leitores por lá, o Clube Secreto. Fica aí o convite! Quer ver o site crescer? Talvez você possa contribuir com isso se tornando um apoiador do site lá no Apoie.se.

More from Thiago Machuca

Joss Whedon faz de novo… Dollhouse!!

Caramba, Joss Whedon é foda, como não me canso de dizer, tudo...
Read More