Para ler descompromissado | Piratas do Tietê – Editora L&PM

Está naquela fila do caixa eletrônico esperando a sua vez? Ou quem sabe na fila dos correios? Supermercado? Lotérica? Deu aquele dor de barriga danada depois do rodízio de pizzas ou daquela macarronada de domingo? São nestes momentos que é sempre bom ter em mãos algo para distrair o cérebro. Por isso inventaram os famosos livros de bolso. Segue então esta boa dica de leitura para estes momentos.

Tenho que admitir que sou um grande fã dos trabalhos do Laerte, tenho vários livros do autor. Mas a série Piratas do Tietê é, sem dúvida, o trabalho de maior destaque do autor e que o levou a ser conhecido por todo o Brasil.

Para quem nunca leu, segue alguma tiras:

piratas1-4 piratas1-2 piratas1-3 piratas1-1 piratas001 tirapiratas2

Onde encontrar?
Sites como a Fnac e a Saraiva costumam vender os livros de bolso da L&PM, mas eu recomendo comprar direito do site da editora. Os livros são baratos, custam menos de R$ 10 e comprando 5 títulos, o frete é grátis para todo o Brasil e ainda tem desconto. O arsenal de livros de tiras da L&PM é grande, não se limitando apenas aos trabalhos de Laerte. Vale a pena dar uma conferida, futuramente eu vou mostrando outros livros legais para ler em momentos de espera.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.