Concorra a um game lacrado no site da NGM Online todo mês!

Ontem eu mencionei que iria falar sobre o Projeto Redação Autônoma do site da NGM Online e acabei não tendo tempo. Mas não pensem que esqueci. Sem mais delongas vamos lá.

Como já falei e repito, a equipe do Blog (sim existe mais pessoas além de mim, mas elas são tímidas XD) é a mesma do site da NGM Online: www.ngmonline.com.br

Como temos uma forte comunidade na NGM, promovemos todo mês uma espécie de concurso, valendo um game lacrado a escolha do ganhador. Pode ser de qualquer plataforma atual. Para concorrer basta:

* Ser membro do forum: www.ngmonline.com.br/forum
* Fazer uma análise de qualquer game de qualquer videogame (novo ou antigo) ou um artigo relacionado ao mundo dos games seguindo as regras lá impostas.
* O texto precisa ser inédito. Texto já publicados em foruns, sites ou blogs são desclassificados.
* 1 pessoa pode participar com quantos textos quiser.

Pronto. Feito isso, o texto é avaliado pela equipe, revisado e publicado no site. Na virada do mês é feito um tópico dentro do Forum NGM onde os próprios membros votam no melhor texto do mês. A votação fica de 12 a 15 dias, para dar tempo de todos lerem os textos e acessarem o forum.

O projeto é recente, fez 5 meses hoje, e vem crescendo a cada mês. Fica a dica no Blog para quem qusier participar. E como também já mencionei, o site da NGM é um tanto antigo, pois já o temos faz 3 anos. Mas estamos trabalhando para reformá-lo em breve.

Futuramente eu falo de outros projetos da NGM. E logo mais o Portallos também terá suas próprias surpresas! Aguardem!

Link com as Regras do Projeto: http://www.ngmonline.com.br/forum/index.php?showtopic=16170

Link com os textos de fevereiro: http://www.ngmonline.com.br/forum/index.php?act=announce&f=26&id=7

Link com a votação dos textos de fevereiro que iniciou hoje: http://www.ngmonline.com.br/forum/index.php?showtopic=20182

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. no próprio site da NGM tem uma pagina que leva a todas as analises do site. menu da esquerda. mas podem ser feitas analises de jogos já analisados tb, já que opiniões nunca são demais 🙂

    Cada um pode ter uma opinião ou um ponto de vista 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.