X360: Caixa de Lost Odissey?

Recebi hoje um outro grande sucesso do 360: Lost Odissey. Não este post não é um primeiras impressões. Ainda vou colocar o game para rodar no console, mas fiquei supreso com a falta de capricho da Microsoft com a embalagem do jogo. Primeiro temos a bela capa da caixa:

Depois quando abro a caixinha, vem a supresa…

Você está perguntando, “o que é aquele envelope dentro da caixa? um disco bonus? Por isso está separado dos outros?”

Por alguns segundos eu pensei nisso, mas logo vi que era o quarto disco do game. O_O O fato do game ter 4 discos não é problema, mas vir embalado desta maneira? Pow faltou capricho mesmo. Já existe caixinhas que comportam 4 dvds dentro dela sem problema algum. Não precisava empaçocar esse disco num envelopinho de papel. X_X

Ah e os outros três discos? Estão aqui:

Tá vendo a grossura do disco? É porque tem três deles. Perdão pela foto ruim. Minha máquina já é bem antiguinha. Blue Dragon, que também tem 3 discos, vem nesta caixinha. Um disco em cima do outro não é problema, não risca porque você não fica toda hora esfregando um disco no outro.

De qualquer forma, não vejo a hora de jogar esse RPG!!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Poxa Thiago xD, Hj é o dia das aventuras das empresas, e seus caprichos hein o/. Dava para por 2 discos em cada lado naquelas capas que comportam 2 cds ;P. Bem, aproveita o jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.