One Piece | Onde baixar todo o anime? (OFF)

Update 23/05/2009: Atenção, um novo post com um novo link para os primeiros 340 episódios da série foi criado. Favor clicar aqui [link].

Como o blog vem falando exaustivamente da qualidade do anime One Piece e como a TV tanto aberta como por assinatura não tratam o anime com o devido respeito e nem a Playarte animou com o lançamento dos DVD, que são bem porquinhos, segue aonde conseguir na net todos os 346 episódios de One Piece, clique em “more” para ver os links:

Episódios 01 ao 175: (link expirou)

É preciso se cadastrar para ter acesso aos links via torrent. E não ligue se demorarem para ativarem sua conta. O Pessoal de lá é turrão.

Depois disso, One Piece se divide por diversos outros fansubs, então vamos por partes. Lembrando que o download é por torrents em todos. A maioria dos links são pela Haitou (precisa se cadastrar lá) e pela Dattebayou (não precisa de cadastro):

Qualidade Meia – Boca:
175 a 225 – Bakarayo = (link expirou)

Melhor Qualidade:
209 – 276 – OPEX = (link expirou)

Qualidade Meia-Boca
277 – 290 – Anime Bushido = (link expirou)

Melhor Qualidade:
201 – 330 – Dattebayou = (link expirou)

Episódios Individuais pela OPEX (Melhor Qualidade):
331 à 346 – (link expirou)

Bom é isso. Espero ter ajudado os que ficam perdidos com tantos episódios de One Piece divididos em tantos lugares pela internet.



Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. A qualidade dos epis da Opex podem ser melhores que os da bakarayo, mas em termos de tradução a bakarayo da uma coça na opex.
    A melhor tradução é da shakaw, mas é 1 epi por ano ;/

  2. One Piece dificilmente irá deslanchar como Naruto deslanchou no Brasil. E mesmo que comece a ser exibido na Band, o problema é que a versão censurada acabou com o inicio do anime. E não tem a menor chance da band exibir sem a censura. Outro problema é que aqui no Brasil os animes são comprados em pacotes de 52 episódios… e infelizmente One Piece só empolga e emplaca mesmo depois dos episódio 100, que é quando a trupe entra na grande rota…. aí depois do episodio 100 tem a saga de arabasta e skypie que são fantásticas e depois disso depois do 200 tem water 7 e enemies lobby (que é onde parou o mangá da conrad) que transforma One Piece no melhor anime da atualidade.

    Acho dificil OP com seus mais de 350 episodios fazer sucesso como naruto fez…. naruto só tem 130 episódios decentes… 52 já foram…. depois destes 130, é filler… e naruto shippuuden está longe de ser empolgante como estes primeiros 130….

  3. Realmente Thiago One Piece é um dos melhores animes que já vi, trata de temas polêmicos como Política e Religião de uma forma tão magnifica que vc nem se dá conta de quão profundo ele é, apenas depois parando para pensar após muita diversão vc percebe isso, o fato dele ser perfeito só depois que ultrapassa o centésimo episódio é porque antes o enredo esta focalizado em contar como o bando do chapéu de palha foi se formando, o objetivo de cada um e suas histórias, mesmo depois os flash-backs ainda continuam tendo bastante importância estou por volta do episódio 201, esse anime pra mim já superou a muito Bleach e Naruto, espero que os licenciadores aqui no Brasil tenham o cuidado de fazerem ele ser transmitido na integra pela Band, Cavaleiros do Zodiaco foi reprisado umas 100 vezes e até agora não passaram a Saga de Hades Fase Santuário, vamos esperar pra ver… Se bem que as reprises são o que consolidam a fama de um anime, com mais e mais pessoas reconhecendo ele.

  4. Cara one piece da uma coça tremenda em naruto e bleach pq o one piece se trata naum só do luffy mais tambem das interessantissimas historias dos outros personagens como zolo e sanji e tabem o fato deles serem piratas e irem d um lugar para o outro diversifik o anime q aos poucos vai ganhando personagens novos e armas novas ………

    one piece é 10000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!
    pra quem naum assistiu, assista pois é muito maneiro e dpois q akbar d ver tds os episodios vera o quanto valeu apena.

  5. thiago, acho que já tá na hora de dar uma revisada nos links ai todos os do haitou foram apagados um tempo atrás quando todos os torrents foram deletados de lá, agora no haitou só tem os movies e os especiais.

    e o link do torrents.ebrain mudou também, virou anime central agora e o cadastro ficou bem mais ágil, só tem um captcha chato na hora de logar no site

  6. sim vc ajudou sim mas o problema é uma coincidencia!olha bem eu tinha todos os episodios de One Piece até o 345 e queria chegar aos atuais (505) mas vc nao tem atualizado o site entao como eu vou baixa-los?!mas de qualquer geito vc fez um otimo trabalho tenho certeza que ajudou muita gente.
               Alguem pode me responder como baixar em algum site bom?

  7. sim vc ajudou sim mas o problema é uma coincidencia!olha bem eu tinha todos os episodios de One Piece até o 345 e queria chegar aos atuais (505) mas vc nao tem atualizado o site entao como eu vou baixa-los?!mas de qualquer geito vc fez um otimo trabalho tenho certeza que ajudou muita gente.
               Alguem pode me responder como baixar em algum site bom?

    1. um bom site para pegar os episódios é da opex, só ir lá e procurar pelos episódios antigos, tb tem na Punch Fansub e na Piece Project (joga tudo no google que tu encontra) xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.