2 novos canais na TV por Assinatura: I-Sat e Space

Já tinha mencionado sobre o I-Sat aqui no Blog. Sua estreía prevista para março não aconteceu. Segundo a Turner (dona de ambos os canais), alguns imprevistos impediram sua estréia, mas que tanto o I-Sat como o Space (um canal de filme e séries) devem estrear no Brasil o mais breve possível.

O I-Sat tem séries antigas que atualmente não estão sendo exibidas em outras canais da TV por assinatura, como Buffy, Anel e Dharma e Greg. O Space é mais voltado a filmes segundo sua programação, mas mesmo assim ainda tem espaço para algumas séries como a clássicas das clássicas Arquivo X. Resta saber se a programação no Brasil seria modificada ou seguiria este padrão. Ambos os canais já tem sites na américa latina:

I-Sat: http://www.isat.tv:/scripts/index.php
Space: http://www.space.com.ar/home

Mais detalhes a respeito do atraso no lançamento destes canais, vocês podem conferir no blog Anime, Mangá & TV, pois eles que vem dando o acompanhamento do lançamentos destes canais no Brasil. (Clique aqui)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Porque pararam de exibir os episodios de arquivo x;sou fa do space;mas estou decepicionado;tenho sky + e gravo os programas a semana inteira para assistir no final de semana;porque sou vendedor e trabalho a semana inteira e sou fa de arquivo x.Mas parabéns pelo seriado kington hospital.assinatura esta no nome da minha esposa Wanda Matos silva Muruci.Desde de ja agradeço a atenção e espero resposta Mas contudo isso dou nota 10.Obs se não demorar exibir arquivo x.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.