Boato? Mario Kart Wii error…

Mario Kart Wii with Wii Wheel

Passei por alguns sites hoje de manhã a procura de assuntos interessantes para posts e alguns deles estavam relatando como rumor, o fato de que muitos Japoneses estarem reclamando das frequentes travadas e loadings que Mario Kart Wii vem ocasinando em seus Wii. Nestas mesmas notícias também tinha o depoimento de que a Nintendo diz não haver nada errado com o game e que o problema ocasionado em Brawl (de não ler em alguns discos) não pode acontecer em Mario Kart Wii, já que este utiliza midia de DVD normal ao inves do Dual-Layer de Brawl.

Mesmo assim é estranho este tipo de boato. Li alguns usuários apenas indagando se tais games da Nintendo já não estão usando o máximo da capacidade do Wii e o bichinho já não está dando conta? Eu fica pensando que se for realmente isso, capacidade já em seu limite além do normal, não acontecerá algo como aconteceu no Nintendo 64, quando o expansion pack foi lançado para aguentar games como Donkey Kong 64?

Em tempos, é gozado ver que esta geração atual veio realmente cheio de bugs e erros. O 360 ainda é o mestre no assunto com a temida 3 luzes vermelhas, sem bem que parece que a coisa vem ficando mais calma. O Wii já começa a entrar na ondinha, com o problema em Brawl que sacaneou um monte de brasileiros com seus wii importados, agora rumores sobre Mario Kart. Até o PS3 virou notícias semanas atrás com erros nas atualizações online do aparelho.

Ah e meu Wii já travou com inúmeros games. Geralmente quando a porcaria do Wiiconnect24 estava ligado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.