Samba de Amigo Wii

Dreamcast é um console que tem aqueles games elogiados e que nunca ninguém jogou. Mas tem um outro game que também passou pelo Dreamcast e ficou mais na memória do que em gamers jogando: Samba de Amigo.

Estava passeando no Kotaku e tem algumas info sobre o game lá, sem mencionar esta scan acima, versão wii, o que é legal, já que ainda não tinha visto nenhuma imagem do game. O que eu achei legal de info:

– A versão do Wii utilizará Nunchuk + Wiimote para substituir as maracas da versão do Dreamcast.
– O jogador que tiver 2 wiimotes poderá optar por utilizá-los ao inves do nunchuk. O que deve ser mais agradável já que assim evita o fio do nunchuk atrapalhando.
– Samba de Amigo será uma semi-sequência, o que quer dizer que terá muitos elementos reutilizados do primeiro game, mas também trará coisas novas.
– Algumas das músicas famosas do primeiro game retornam como “Samba de Janiero”, “Cup of Life”, “Hot Hot Hot” e “Vamos a Carnaval”. A lista final de músicas ainda não foi finalizada.
– O jogo ainda está em estágio inicial de desenvolvimento.
– Por hora não há planos para um controle “Maraca” como no Dreamcast. E é provavél que não haja.

Legalzinho. Eu sou um dos que estou curioso pelo game do Macaquinho bizarro da Sega. Ah e algumas músicas de Samba pode ser ouvidas em Sega Superstars Tennis. Tem umas bem legais em termos de ritmo. Que realmente faz empolgar. XD

E mais um adendo, acho que este tipo de jogo não basta apenas o conceito musical. Tem que haver alguns mini-games para tornar a experiência mais completa e divertida. Espero que tenha alguns, pois até agora nada foi falado sobre isso.

Quer quiser ver a notícia do Kotaku em inglês e mais fotos do games, só clicar aqui.

EDIT: Agradecimento ao Germano da NGM que me lembrou que Nights era do Saturn e não do Dreamcast. Texto consertado. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.