Mais Informações sobre Mortal Kombat VS DC Universe!

Rapidamente, porque já falei dele ontem. XD (Clique! Clique!)

  • Está confirmado Oficialmente. O jogo existe e sariá final do ano para Xbox 360 e Playstation 3
  • Por enquanto só Scorpion e Sub-Zero do lado MK e Superman e Batman do lado DC estão confirmados.
  • O game realmente não terá Fatalites, porém o Ed Boom, da Midway, que está desenvolvendo-o disse que haverá sim modos de encerramentos para as lutas. Mas não devemos esperar ninguém arrancando o coração de ninguém. (Mesmo sendo algo mais Light, eu gostei).
  • A desculpa pelo encontro será a união dos universos DC e MK através de magia, que também será usado como desculpa para que o Superman não seja o sr. invencível.
  • De novidade revelada terá um modo chamado Klose Kombat, que sucintamente, é um modo de luta com adversários bem próximos, onde um ataca e outro defende. E o modo Freefall Kombat é outro dos novos modos em que a luta será em queda livre, quando um adversário é arremessado para fora do cenário, durante a troca de cenários, haverá esta queda livre de sopapos. Ainda estão em desenvolvimento o modo e mais detalhes, incluindo quanto tempo eles duram entre as lutas, serão revelados futuramente.
  • Os gráficos prometem algo legal, sendo usado um versão modificada da engine Unreal III e a promessa de um game com clima sombrio e dark.
  • Também foi falado da possibilidade do uso de vilões como lutadores do universo DC, o que é bem legal, para não ficar aquela galeria de herois coloridos.

Bem, resumidamente é isso pessoal. Agora é esperar por mais novidades. 🙂

Fiquem com o Teaser do game, mostrando o Batman dando uns sopapos no Sub-Zero. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.