Review – Superman – Nº 65

Sinopse Panini: Lex Luthor libera um terrível adversário no encalço de Superman, com a finalidade de raptar o garoto kryptoniano. E descubra como os maiores criminosos de Krypton foram banidos para a Zona Fantasma. Supergirl: toda a verdade sobre Kara é revelada. E ainda: o Homem de aço diante do poder dos Novos Deuses!

Eu li:
Superman – Um Olhar de Longe: Continua o arco “A Queda de Camelot”. Superman novamente está todo indagado se deve ou não continuar usando seu manto e se os super-herois na Terra realmente irão eventualmente ocasonar a extinção da raça humana. Participação dos Novos Deuses, mais as crianças que estão aprendendo. Vale a atenção a parte em que elas acham três mini-químios em Metrópolis, sendo que foi um químio que destruiu e matou milhares na antiga cidade do Asa Noturna. O final, bem clichê, com o nome de uma criança chamado Esperanza, mas o que vale a pena é que finalmente Arion resolveu tomar uma atitude e a briga entre ele e Superman começa na próxima edição!

Supergirl – A Verdade: A história começa sem muito sentido em relação a como terminou na edição passada. Mas deixando quieto o que era aquilo que Kara jogou no sol e o que aconteceu com o Poderoso, nesta edição, começa a ser narrado o porque de Kara ter sido enviada a Terra, como a família dela se relacionada com Jor-El e como Kripton estava em seus momentos finais. Interessante o desfecho com a zona fantasma e o risco que representa a Terra.

Action Comics Annual 10: Essa edição traz um especial, mais um manual com curiosidades do universo superman. As cores diferentes de Kriptonica existentes e o que elas fazem no Superman. Um poster duplo com a Fortaleza da Solidão detalhando tudo que tem dentro dela. E a história dos três maiores vilões de Kripton, aprisionados na zona fantasma e como eles foram para lá. E, por último, os 10 maiores inimigos do Superman.

Superman – O Último Filho – Parte II: A melhor história da revista. Continua o arco da criança que chegou dos céus e que tudo indica ser de Kripton. Clark e Lois decidem adotar a criança, enquanto nos registros da Fortaleza da Solidão nada consta sobre ela, que agora recebe um nome, Christopher. Chris, agora passa a ser famoso, todos agora sabem da criança que veio dos céus. Lex Luthor em especial, e liberta Bizarro para capturar Chris. E o fim, mais promissor ainda, quando surgem Zod, Ursa e Non, prisioneiros da Zona Fantamas que foram libertados graças a algo que a nave de Crhis fez. Dá a entender também que a criança é filho de Zod. O_O

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.