Dragãozinho Spyro também retorna ao mundo dos games.

Spyro, menos famoso que Crash também está de volta pela Sierra. O novo game se chamará The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon. Infelizmente ainda não há trailer do game. Somente umas scans, mas nem posterei elas aqui porque o vídeo deve surgir em breve.

O novo game é uma comemoração pelos 10 anos da franquia. Sariá para todas as plataformas (menos PSP) e a Sierra promete reformular a série, tentando tirar um pouco da imagem infantilizada que Spyro tem.

Novas habilidade e um modo de co-op mode também surgem como novidades. Sendo que o jogador poderá jogar com Spyro ou Cynder, um Dragão Fêmea que surgiu em seu último game.

Segundo andei pesquisando, o sistema de combate mudou e melhorou. Incluindo um sistema de poderes elementais.

Alias essa eu não sabia, mas Spyro é dublador pelo ator Elijah Wood, o eterno Frodo do Senhor dos Anéis. Cynder é dublado por Christina Ricci. O game ainda traz as vozes de Gary Oldman, Wayne Brady, Mark Hamil e Blair Underwood. Todos retornam para dublar seus personagens no novo game.

A pretensão da Sierra é neste novo recomeço de geração, conseguir conquistar também o público adulto, por isso o game está mais maduro do que suas versões anteriores. Mas tudo isso sem peder o público infantil, que é a maior audiência de Spyro.

Um gostei da idéia de deixar a série uma pouco mais madura. Resta saber se o resultado será bom. mais informações assim que forem reveladas postarei aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.