Review – Superman & Batman – Nº 34

Há, eu aqui falando que tinha acabado os reviews das revistas DC de abril, quando recebo esta semana, a Superman e Batman de Abril. XD Vamos ao review atrasado então:

Sinopse Panini: Superman & Batman: os melhores do mundo se deparam com a volta de Brainiac! Aquaman: começa uma nova fase para o jovem guerreiro dos mares. Arqueiro Verde e Batman vão ter que encarar Tijolo e Capuz Vermelho. E ainda: um conto da Tropa Sinestro!

Eu li:
Superman & Batman: Segunda parte do arco Homens-Metálicos. A história começou um pouco confusa em sua primeira parte, mas já começa a tomar forma e rumos bem interessantes. Gostei de ver que os Homens-Metálicos não são os vilões da saga, aparentemente, e que na verdade estão tentando achar seu espaço no mundo. A discussão de Bruce Wayne e Lucio Fox foi bem montada, dando a impressão de vilão ao Bruce, que como sempre está em níveis altíssimos de antipatia. Não curti tanto assim o interregatório de Superman e Metallo, até parece que o Super ia realmente torturar o cara… sei. Depois destes acontecimentos a coisa fica mais interessante ainda, Braniac surge e a batalha no espaço contra ele torna-se mortal para Batman… no fim Braniac toma controle dos Homens-Metálicos com um vírus (o mesmo que zuou com Bárbara no passado em Aves de Rapina) e rouba algo das Indústrias Wayne: “Projeto OMAC – Protótipo 357”. Sensacional Superman pensando assim que chega ao local e descobre o que foi roubado: “Droga, bruce… você devia ter desistido disso.”!!

Aquaman: Ah cara, cansei de dizer aqui mês a mês que Aquaman é uma bucha. O coisa chata de ser ler. Cai no sono duas vezes lendo. Aff. História incrivelmente chata e longa para dizer que o habitante das profundezas, até então sem passado, meio polvo, meio água (!?) na realidade é o Aquaman original e que este Aquaman novo é seu filho (?!)… blá…no fim, o Aquaman deformado morre por um inimigo incrivelmente forte e o novo jura que os responsáveis pagarão por isso. Sinceramente, história incrivelmente bucha para com o verdadeiro Aquaman…

Arqueiro Verde: Enchergando tudo em vermelho – Parte 2. Há adoro as histórias do Arqueiro Verde em contraponto, sempre com bastante ação e humor e o personagem de Olive Green é bem peculiar. Enfim, começa a luta entre Capuz Vermelho, Jason Todd aos íntimos, e Tijolo. No fim uma aliança é acertada. Enquanto isso Batman e Arqueiro sempre garante boas risadas pela antipatia de ambos. A piadinha da pizza e Oliver deixando Batman fazer o interrogatório com 2 marginais porque ele é mais assustador é impagável. XD No fim, a história segura as pontas, não deixa a peteca cair e promete mais ação no próximo arco quando Batman enfrentará Tijolo e Oliver está cara-a-cara com o insano Jason!

Tropa Sinestro: Que tal uma história curtinha da Tropa Sinestro? A saga que fez o maior sucesso nos EUA começa a pipocar por aqui em todas as revistas que envolvem os Lanternas Verde, e nessa edição mostro um conto de um membro da Tropa Sinestro que é mortal e que conseguiu derrotar um Lanterna Verde e destruiu todo o seu planeta de origem. O_O Incrível!!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.