Infos Viva Pinata: Trouble Paradise (Xbox 360)

Informações já confirmadas sobre o novo game:

– 32 novas pinatas. Eu não curti muito o número. Está certo que junto com as do primeiros game, elas totalizam 100 pinatas. Mas para o jogador que fechou o primeiro, ter que atrair e fazer as mesmas pinatas se tornarem residentes vai ser um pouco xarope. Espero que contornem esse fator Deja Vu com outros elementos no game.

– Novos terrenos como o de gelo e areia para espécies de pinatas como pinguim e camelo. Uma adição legal já que no primeiro jogo tinha apenas opção de deixar terra, grama ou grama alta. Entretanto, espero que a área do terreno no novo game seja aumentada, pois no primeiro o espaço era muito pequeno.

– Brinquedos e objetos de decorações novos. Os brinquedos servem para entreter as pinatas e deixá-las feliz, lembrando que quando ficam tristes, elas vão embora do seu jardim, a Rare mostrou um foguete e um trenzinho, como novidades. Já os objetos de decoração trazem mais opções para customizar o jardim, incluindo decorações temáticas como o Dia das Bruxas.

– Em relação a multiplayer, agora podem 2 players gerenciar um mesmo jardim, seja local ou pela live, online. Opção bastante interessante, já que o primeiro havia momentos que ficava quase que insuportavel gerenciar tudo o que acontecia no jardim sozinho.

– O game trará também um sistema de fotos igual ao que foi utilizado em Halo 3, onde o jogador poderá tirar fotos do game e enviar via e-mail ou postar na internet.

– Haverá também um modo de dificuldade Just for Fun Mode, para jogadores novatos e crianças que relaxam nas regras do games e deixam mais fácil certas tarefas. Porém, o modo Standard mode também estará presente para os veteranos que gostam do desafio de administrar o jardim, sem regalias do modo mais fácil.

– Sem muitos detalhes, a Rare também divulgou que agora as pinatas residentes poderão fazer pequenos truques, que serão ensinadas por uma ferramenta (“trick stick tool”). Ela também promete que as pinatas estarão mais espontâneas neste game, apresentando mais emoções individuais.

– Por fim, outra adição que a Rare colocou no game é a compatibilidade com a câmera Live Vision do console, mas até o momento o único detalhe é ela leria o código de barra de alguns cartões do game, trazendo novidades a ele, como pinatas e itens extras. Não achei nem um pouco interessante isso, já que estamos falando de 360, um console que pode muito bem soltar estes extras via download, sem essa frescura de cards.

Update: O jogo sai em Setembro nos EUA. No Brasil lembram que o pessoal da Microsoft Brasil falou ao Portal Xbox sobre um game ainda não anunciado que sairia no Brasil em Portugues em setembro? Aposto minhas fichas que é VP2.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.