Conquista Desbloqueada: 10 Milhões de 360 Vendidos nos EUA.

Estava lendo no Destructoid (Leia aqui) que a Microsoft anunciou ontem sua felicidade em dizer que o Xbox 360 atingira a marca de 10 milhões de consoles vendidos só nos EUA. Que foi o primeiro console desta nova geração que atingira esta marca dentro dos EUA. Ela também revela que segundo suas contas o 360 tem 19 milhões de consoles vendidos por todo o mundo e que a base de pessoas conectadas em seu sistema online (Xbox Live) já atinge a marca de 12 milhões.

Para um empresa que começou nesse mercado não faz muito tempo, sobreviveu a concorrência agressiva entre Sony e Nintendo na geração passada, e vez o que pode para entrar no jogo, até que não está nada mal. Mas o que tem de americano falando que ela só atingiu essa marca por causa das 3RLS não é mole. XD

Uma conquista pra Microsoft então:

O ruim disso tudo é que 9 milhões fora do solo americano não parece lá grande coisa…

Ela também comentou em outra notícia, que pretende que o 360 tenha um longo ciclo de vida, segundo dizem de 10 anos, sendo que 3 já foram… faltam 7…ou por aí…

——–

Mas vamos ser justos. XD O Kotaku (Leia aqui) lembrou que apesar dessa conquista, as vendas mundias de 360 ainda não superam o Wii, que saiu 1 ano depois do “console verde” e chutou a bunda dele em vendas mundias. Então o Wii também merece uma conquista desbloqueada, mais 1UP de bonûs né?

24.5 Milhões em 31 de Março segundo a ultima contagem da Nintendo.

XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.