Review – Batman – Nº 66

Sinopse Panini: Batman: investigando a corrupção na polícia, o Homem-Morcego se depara com um oponente extremamente letal! E Robin enfrenta sozinho um terrorista quando Bruce se torna refém. Mulher-Gato: roubar de Lex Luthor… Selina arrumou sarna pra se coçar! E ainda: Asa Noturna!

Eu li:
Batman – Cerco, Parte I: Uma história menos macabra para o Cavaleiro das Trevas sem dúvida. Sem os vilões malucos de sempre ainda. E nem Batman temos nela. XD A Torre Wayne é atacada por um terrorista que pretende derrubá-la. Com ele e todas as pessoas dentro dela. Bruce está lá como Bruce, cercada de pessoas e sem a possibilidade de se tornar Batman. Como resolver o problema? Tim também está, e tem uma brecha para agir como Robin. O problema é que o Robin é sempre um mané nas revistas do Batman. XD Mas é um roteiro bacana e diferente do habitual da revistas, um pouco de ares novos é sempre bem vindo.

Mulher Gato – Peso de Papel, Parte II: Mais uma história a luz do dia, diferente do habitual numa revista noturna. Selina topou o trabalho do Calculador para poder limpar a ficha de sua aprendiz a Mulher-Gato, Holly. Agora ela precisa roubar um pequeno objeto de dentro do prédio da LexCorp. Enquanto isso, como pano de fundo, 2 vilões, prisioneiros em fuga, estão planejando um ataque contra Selina. O barato desta história é o roubo de dentro da LexCorp, como o lugar é secreto, a imensidão de coisas que tem lá dentro, uma segunda Selina fazendo o clichê de linhas de tempo se chocando e no fim de tudo é claro, o vilão: Lex Luthor! Muito boa a história.

Asa Noturna – Noiva e Noivo, Parte II: A primeira parte já foi bucha, e a segunda não melhora nem um pouquinho. Um pouco mais sobre os casal vilões é explicado, mas nem vale a pena ser explicado. Se não fosse pelo fim da história com muita ação entre Asa Nortuna contra o casal numa balsa em movimento e mais um monte de potenciais vitimas, podiamos rasgar essa história da revista e jogá-la no lixo. Está demorando demais para as histórias do Dick melhorarem.

Batman – Os três fantasmas de Batman, Parte I: Uma história com Batman finalmente! O problema é que ela é rapidinha e sem importancia até seu final. Bruce num encontro, Batman caçando um serial killer tarado e quando ele acha, uma versão incrivelmente grande de Bane, mas não é o vilão famoso. Depois de tomar uma senhora surra, a história acaba com o cara dando um pisada nas costas do Batman. O_O É eu sei o Deja Vu disso…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.