Review – Superman – Nº 66

Sinopse Panini: O Homem de Aço é obrigado a enfrentar três seres tão ou mais poderosos do que ele, ao mesmo tempo em que tenta proteger os inocentes. A Queda de Camelot: Arion contra Superman! Surge o Esquadrão K! E após um encontro com o Vingador Fantasma, Clark embarca numa viagem até um Krypton infernal… E ainda: Supergirl!

Eu li:
Superman 666 – A Besta Fera de Krypton: Essa história é uma homenagem ao número 666 da revista do Superman nos EUA, a Panini encaixou nesta edição 66 só para ficar parecida. Na realidade ela não tem muito a ver com as histórias e arcos atuais do Super, mas é bem bacaninha, mostrando por um sonho, ou não, como o héroi poderia destruir tudo e todos facilmente e ir até o inferno e chutar as bundas por lá. XD

Supergirl – Amor Juvenil: Essa não é a linha cronológica das histórias de Kara, é um especial publicado em 2004 e a Panini provavelmente está usando como tapa burado. Historinha piegas, sem graça e que nada tem a ver com a Supergirl atual. Só li para poder escrever esse review, senão tinha pulado.

Superman – A queda de Camelot, Livro dois, Parte III: E depois destas 2 histórias sem grandes repercussões, começa de verdade a revista. Arion tem grande vantagem contra Superman, já que usa magia. A batalha ainda tem que ser em frente ao Planeta Diário para poder dar aquele clima de emoção. Mas a história se perde um pouco quando o governo, Liga e Sociedade da Justiça entram no caminho do Super achando que ele está sendo controlado pela magia de Arion. No fim, o vilão foge, mas os detalhes ficam em aberto, como aquelas duas crianças que fazem parte dos Novos Deuses, qual o objetivo delas ali? Pelo visto só saberemos na próxima edição.

Superman – O Último Filho, Parte III: E o melhor ficou para o fim da revista. Zod está a solta da Zona Fantasma, Christopher, a criança que Clark e Lois adotaram finalmente é filho dele. O clima de ação, suspense e drama em tão poucas páginas é de tirar o folego. O trio de Zod ataca Clark no Planeta Diária, Chris é levado, e uma chuva de naves, prisioneiros de Krypton chega a Terra, o exército de Zod. No fim, Zod ainda aprisiona o Super na Zona Fantasma. O_O Meu, para o mundo de girar que eu quero descer! Uma excelente história.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.