Wario Land Shake: Novidades e Scan (Wii)

Algumas informações em torno do novo game do Wario sairam numa revista japonesa. Mas algumas coisas já foram confirmadas em sites estrangeiros que sabem ler em japones XD

O game como podem ser visto nas imagens é um plataforma 2D. Então foi realmente o que comentei ontem, nada de Wario mini-games, temos um novo Wario Land, um novo adventure. Não dá para ver muito bem os gráficos, mas eles me parecem bem bacanas para os padrões do Wii e do mundo Super Mario. Coloridos e bem cartoons.

Haverá cerca de 20 estágios o game (achei pouco) entre desertos, oceanos e florestas e Wario terá veículos como foguetes e submarinos como parte do gameplay do jogo. Sem mencionar a jogabilidade alternativa com o Wiimote que permitirá movimentos únicos do console Nintendo.

Até o momento a Nintendo não oficializou o jogo fora do Japão, mas eu aposto 1UP e uma Flower Power como Wario Land não ficará apenas no Japão. No Japão, o game será lançado em Julho.

Assim que sair, eu cofro. Gosto do Wario e curti muito dos aspectos que Wario Land do Gamecube quando joguei, pena que era curto e tinha algumas falhas. Curioso alias como a Nintendo nunca gostou muito de investir na série “Land”.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Carol vc não gosta de Super Mario World ou Yoshi’s Island? Joguinhos 2D são legais. Vale a pena ficar de olho e ver se será coisa boa. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.