LPM lança 3º volume de Striptiras de Laerte!!

Quanto mais Laerte melhor. Para quem não suporta a fase filosófica do autor, eu por exemplo, precisamos sobreviver com replubicações de tiras antigas. E a coleção “Striptiras” da LPM é um excelente meio de rever aquelas figuras clássicas da era de ouro de Laerte.

Para quem não sabe a LPM é a maior editora do Brasil em livros de bolso, e a linha de quadrinhos em questão é excelente, tendo títulos de peso como Garfield, Hagar, Snoopy e muitos desenhistas brasileiros, como o próprio Laerte, Angeli, Glauco etc.

Veja a sinopse do lançamento que retirei do site oficial: “Neste terceiro volume da Coleção Striptiras, Laerte apresenta três personagens: o Zelador, às vezes está na recepção. De vez em quando desentope pias. Uma vez por semana lava os corredores. É ele quem recolhe o lixo do condomínio. Joga futebol e sonha em ganhar na loto; o Síndico, que está sempre de olho nos moradores. Detesta e inferniza as crianças. Um ranzinza sempre, eternamente de mau humor, atazanando a vida do Zelador; e o Homem-Catraca, que não tem nada a ver com o Síndico, não tem nada a ver com o Zelador, não tem nada a ver com nada.”

Homem-Catraca é um dos personagens mais bizarros que já vi. XD Huahuhaua muito non-sense. Espero que num próximo Striptiras, tenha tiras do Hugo, um dos melhores personagens da galeria de Laerte.

O livro tem 144 páginas e custa apenas R$ 10. Pode ser adquirido pelos pontos de vendas da editora (Livrarias, farmácias, bancas etc. Depende da sua cidade) ou através do site oficial (link).

Veja outros livros da coleção Laerte, todos extremamente recomendados:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.