Playstation 3: Qore??

O Playstation 3 acaba de ganhar uma coisa inusitada: Qore. Segundo o anuncio da Sony, um programa de games interativo, que poderá ser baixado via Playstation Network. O programa contará com notícias exclusivas, entrevistas e previews de games e por trás das cenas de muitos games do console, sem mencionar demos, betas e outros conteúdos exclusivos via download.

O primeiro programa sai dia 05 de Junho (quinta-feira) e trará algumas matérias sobre SOCOM: U. S. Navy Seal Confrotation, Star Wars: The Force Unleashed, Secret Agent Clank, Soul Calibur 4 e Afro Samurai. Além disso terá novos trailers e o gamer que baixar ganhará um tema exclusivo de SOCOM, assim como um convite para participar do Beta do game.

Qual a pegadinha nisso tudo? É que o programa não é gratuito. Quem quiser terá que pagar U$ 2,99 por programa (ele é mensal). Há também a opção de assinatura anual de U$ 24,99 por ano.

Coisa estranha não? Vi alguns americanos chamando isso de “PSN Gold” em provocação com a Live Gold do 360 que é paga… Como eu não tenho um PS3 e o programa ainda será lançado na quinta, fica meio chato julgar antes da hora.

Preview do Qore:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.