Novo Trailer Saints Row 2 (X360 e PS3)

Saints Row 2 que foi adiado para Outubro ganhou um novo trailer ontem:

Mais um game GTA style! Vale a pena ficar de olho. Não joguei o primeiro, mas o segundo parece interessante ao gênero de jogo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu tenho o Saints Row 1 e o GTA IV e posso dizer que o Saints Row 1 é Mil vezes melhor que o GTA IV imagina então o Saints Row 2. por exemplo todo mundo diz que o GTA IV é melhor que os anteriores…!!!!MENTIRA!!!
    o GTA IV tem 15 armas contra 40 do SanAndreas
    no GTA IV voce não pode mudar a barba, cabelo, não pode ganhar musculos, engordar ou emagrecer, voce não consegue ver mais do que as mãos, pescoço, cabeça do Niko Bellic pois so tem camiseta de manga comprida, calça comprida, tenis, sapatos e são conjuntos prontos voce não cria o seu estilo de se vestir pois vem tudo pronto. Mas no SanAndreas voce pode fazer tudo isso sim. Já o Saints Row 1 tem o defeito de ter apenas carros para escolher sim isso mesmo. mas no Saints Row 2 voce pode pegar: Carro, Moto, Barco, Helicoptero, Avião etc etc…
    e o melhor existem milhares de variaçoes entre cada um desses veiculos, existem milhares de armas, missoes e voce pode selecionar se seu personagem sera homem ou mulher, e voce pode personalizar os 3rd Street Saints desde o menor ate o maior detalhe, e existem milhares de atividades pra ganhar respeito e dinheiro. inclusive algumas delas voce pode ver ai no video mas essas são apenas algumas das atividades pois o Saints Row 2 tem muito mais.o GTA pode ate ser o original mas Saints Row 1 ja o superou em tudo imagina então o Saints Row 2.
    o GTA IV e o SanAndreas não são e nunca vão ser melhores que o Saints Row 2. então já sabem quem quiser um jogo de qualidade compre o Saints Row 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.