Review – 52 – Nº 11

Sinopse Panini: Em Nanda Parbat, Renee Montoya vai em busca de sua face. No espaço, Estelar e Adam Strange lamentam os acontecimentos dos últimos dias… até o impacto com um certo Lanterna Verde colossal. Próximo ao desespero, Ralph Dibny encontra a verdade! E ainda: as origens de Estelar, Arqueiro Verde e Homem-Borracha!

Eu li:

Finalmente eu consegui a edição 11 de 52!! Meu, que desespero, não chegou aqui na minha cidade e tive que comprar pela internet. Faltam menos de 10 semanas para o fim sensacional da série!!!

Milagres e Maravilhas – Semana 41: Adan Strange e Estelar no espaço tentando com todas as forças e meios sobreviver!! Estelar é ferida e Adan continua cegueta. Enquanto isso, em Nanda Parbat, Charlie, o herói Questão, está morto. Muito triste, eu achei de que alguma forma, Renne ia conseguir salvá-lo. Agora Renne precisa se redescobrir e colocar sua vida novamente nos eixos. Enquanto isso, Ralph Dibny continua com o Elmo do Destino em busca de uma maneira para reviver sua esposa morta. O fim dessa semana coloca um sorrisão na cara do leitor ao quando Estelar e Adan a beira da morte iminente é salvo por um Lanterna Verde. Um viva pra eles!! Arco Estelar e Adan no fim!!

Efeito Dominó – Semana 42: Um enorme “OMG!!!” Para esta semana. Chega o fim do arco de Ralph Dibny! Caramba não imaginava nem um pingo dessa história. O Elmo era uma farça. Era Fausto manipulando o tempo todo Ralph. Todas as pontas soltas desde a seita do Superboy é revelada e explicada por Ralph, demonstrando o grande detetive que é. Mais uma baixa no universo DC. Para aprisionar Fausto e Neron na Torre do Destino, Ralph sacrifica a sua vida.

Assuntos de Família – Semana 43: ARRRRRGH DC, sua desgraçada, mais um OMG para a penúltima e a última página dessa semana. A história aqui gira em torno do arrependimento de Osíris, filho de Adão Negro e Ísis, a família Marvel Negra. A algumas páginas do Homem Animal acordando no espaço, perdendo os poderes copiados dos golfinhos espaciais e buscando uma nova. Não saquei muito bem o que aconteceu e por que saiu um bicho medonho da barriga de uma extraterrestre grávida. Voltando a história da Família Marvel Negra, numa sensacional reviravolta, Osíris é morto por quem menos esperávamos. Sobek, o crocodilo falante. A morte é algo chocante, pois Osíris desistiu de seus poderes, voltando a ser paraplégico, e nos braços de Sobek, ele tem a grande cena do bichão mordendo o garoto ao meio. A última página em vermelho é de arrepiar. O_O E mais um pro saco de cadáveres da DC da saga 52.

Mortes em Família – Semana 44:  A história continua, Adão recebe os poderes de Osíris de volta e retorna para ver o cadaver do jovem garoto destroçado. Sobek surge e mais uma inacreditável revelação: Sobek faz parte dos 4 caveleiros de Apokolips!!! Morte, Guerra e Pestilência surgem para a grande batalha que segue página após páginas na última semana desta edição. O clima de “Cacilda, quem vai perder?, quem vai morrer?, o que vai acontecer” é sensacional. Em nenhum momento o jogo é entregue. Deixando logo para as últimas páginas, mais uma morte… Ísis definha pela Pestilência e pede vingança a Adão. Tudo temrina com Renne, em Nanda Parbat, decidindo ir embora e voltar a Gotham, com a máscara de Questão. Será que ela se torna a Mulher sem face?

Caramba li a revista numa só patada, com o coração a mil a cada morte, cada reviravolta e cada fechamento de linhas de enredo.

ESTÁ ACABANDO! SÓ TEM MAIS 2 EDIÇÕES!! 52 é a melhor revista que leio em muitos anos de HQ.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.