Rumor: Adaptações. Bluy-Ray no 360 e HD USB no Wii.

Fim de semana ambos rumores ficaram circulando a net, nenhuma confirmação, alguns lugares dizendo que é mentira, outros dizendo que é verdade e, no fim, ninguém mais sabe o que é o que. Mesmo assim vou comentar aqui só porque é segunda feira e segundas sempre são lentas em notícias. (porque todo mundo odeia segunda feira).

A primeira surgiu porque a Nintendo abriu vagas para contratação de testadores de USB no Wii. Bizarro assim mesmo. Já tem site especulando que isso é a deixa para HD via USB e o fim dos problemas de armanezamento do Wii já que meu Pendrive de R$ 19,90 tem mais espaço que o console Nintendolistico… O caso é que a Nintendo não se pronunciou, nõa admitindo e nem negando e tudo ainda fica na margem dos rumores…

E o segundo rumor trata do anúncio do Blue-Ray no Xbox 360 nesta segunda-feira… vai acontecer nos EUA uma conferencia chamada Apple Worldwide Developers Conference, onde o novo Iphone da Apple será anunciado (e já tem gente comparando o bicho com o DS e tal, dizendo que será uma ameaça e blá blá blá) e segundo as fofoqueiras de plantão, hoje ainda a Microsoft irá anunciar o suporte a Blue-Ray no 360. Não sei dizer exatamente porque tanta euforia e falação em relação a esse anúncio, pois seria apenas um suporte para filmes neste formato, os games mesmo não irão migrar para esta mídia. Alias a última que eu li hoje é que talvez seria no fim do ano lançado uma versão do 360 identica ao Elite com o suporte a esta mídia e mais barato que o atual pack citado. Tá bom.

Tudo especulação de segunda-feria amigo. Aconselho você, se não tem que levantar para trabalhar, volte para a cama e acorde na terça-Feira apenas. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.