SPNA – Ed. 01: Sombras sobre Vênus – 1ª Parte!

Edit: Olha só, aprendi a dar um UP em post importante. XD
Para quem não viu o anúncio no Domingo de Madrugada!! Fim de semana sai o restante da História!!

Promessa é promessa. Eu disse que em 1 semana começaríamos o Projeto SPNA! Trago aos leitores do blog a primeira parte da primeira edição da revista publicada em 1998 que reinventou os quadrinhos Disney na Itália. As Novas Aventuras do Superpato, que se passa no século XXIII. Uma relíquia dos arquivos Disney.

Obviamente seria inviável hospedar imagem por imagem e colocar em quadrinho aqui, para visualização direta. A leitura seria maçante e ruim. Por isso hospedei as 33 páginas iniciais no Badongo. São apenas 6MB, em 5 minutos dá para baixar tendo uma boa conexão. Durante a semana vou pedir para o Dioges hospedar nos servidores da NGM e irei disponibilizar o link aqui também.

Download Aqui!

Qualquer problema com o arquivo, link ou página, por favor reportem aqui. É minha primeira vez que disponho este tipo de material na internet.

E, aguardem, em 7 dias (ou menos), a continuação da história!

Spoiler a seguir (leia depois de ler a 1ª parte)! Na continuação: Superpato segue com Xandum ao espaço e resolve invadir a nave mãe dos Antarianos com toda munição possível. Tudo para salvar um…. inimigo?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Caramba!!! Eu comprei essas revistas e achei um barato! Mas dps de umas 3 ou 4 edições eu nunca mais vi. Ainda tenho elas guardadas em alguma caixa por ai…
    Quantas edições foram lançadas por aqui? Nunca soube se ela foi cancelada ou se a banca próxima aqui de casa que não as recebia mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.