Mais informações sobre Resident Evil 5

Em entrevista para o site Gamevideos.com, o produtor do game Jun Takeuchi, revelou alguns detalhes sobre a trama do novo jogo.

Sobre a escolha da África:

“A razão principal para escolhermos a África como cenário para Resident Evil 5 vem na verdade de uma pista que apareceu em Resident Evil: Code Veronica, onde foi revelado que a África era a origem do Progenitor Virus, que é origem de todos os vírus que aparecem na série.”

Sobre a S.T.A.R.S (ou o fim dela):

“Já se foram 10 anos desde os eventos de Resident Evil 1. Uma pequena pista que podemos dar a vocês é que Chris não é mais um membro do S.T.A.R.S. e o S.T.A.R.S. mesmo como uma organização está extinta. Você deverá ver uma pequena marca em seu braço que fala da nova organização da qual ele é membro. Que organização é essa o que eles querem serão outros elementos importantes da história.”

Sobre o que aconteceu com a Umbrella:

“Certamente, isso vai ser uma parte importante do jogo, responder algumas dessas questões. Em termos de cronologia, o jogo se passa logo depois de Resident Evil 4 e durante o curso do jogo você descobrirá exatamente o que aconteceu à Umbrella e certamente para onde a história vai daqui em diante para a continuação da série.”

Ótimas notícias, não? RE5 está previsto para sair (segundo rumores recentes) até 31 de Março de 2009, para PS3 e Xbox 360.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.