Dá para usar Wii Balance Board em Games Plataforma 3D? Dá!

OK, isso sim eu admito ser muito interessante no Wii Balance Board. Os estudantes Matthie e Simon lá da Alemanha, do Centro de Pesquisa sobre Inteligência Artificial, deram um jeito e adaptaram o acessório da Nintendo no PC para testar algumas funções do mesmo.

Eles mostram no vídeo que é possível movimentos circulares no WBB e que também é possivel a movimentação de personagens em um cenário 3D!

Isso abre possibilidades interessantes para a Nintendo. Eu imediatamente pensei num novo Zelda com este tipo de controle. Entretanto fico imaginando se não seria cansativo jogar em pé desta maneira e no espaço que se precisa para jogar de maneira confortada. O Wii em casa fica no quarto, que é apertado, ele teria que migrar para a sala e mesmo assim eu teria que tirar a mesinha de centro dela para abrir espaço. Mesmo assim não deixa de ser uma aplicação extremamente interessante para o WBB.

Veja o vídeo:

Este vídeo é o segundo feito pelos estudantes. Pesquisei no You Tube e este é o primeiro vídeo que mostra eles adaptando o WBB no computador:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.