Review – Liga da Justiça – Nº 67

Quem precisa dormir? Vamos seguir com os post da Madrugada Coruja no Portallos XD

Sinopse Panini: Universo DC 12: veja a Sociedade e a Liga enfrentando Doutor Destino no Arkham e, Liga da Justiça 67, acompanhe a busca por outros legionários desaparecidos! Lanterna Verde: para salvar Carol Ferris e a Vaqueira, Hal deverá fazer o inesperado! E ainda: LJA Arquivos Confidenciais!

Eu li:

Lanterna-Verde – O Mistério da Safira-Estrela, Conclusão: Quando tudo parecia que ia dar mal para Hal ou uma de suas garotas no fechamento deste arco, eis que ele acha a saída perfeita, um beijo em sua inimiga. XD Sacanagem fazerem isso, a safira é ativada agora por um simples beijo? Legal mesmo ver no fechamento do arco, as Amazonas de OA admitindo que a Safira como fonte de poder ainda não está num formato ideal, ainda mais grudando na testa do usuário. Melhor ver elas forjando um anel rosa e admitindo que o Livro de OA talvez ajude esse pequeno detalhe. A página dupla com as Lanternas de força de cores rosa, verde e amarela só dão aquele prelúdio do que começa na próxima edição. A Guerra dos Anéis finalmente vai começar! Tropa Sinestro e a aclamada série nos EUA que vai reinventar os Lanternas-Verdes!! Ah de bônus, mais um continho da Tropa Sinestro. Nada de mais nesta.

Liga da Justiça Classificada – Kid Amazon, Conclusão: Fala sério, kid Amazon já havia começado cheia de clichês, com a Liga não querendo enfrentar o pobre rapaz (robô) porque achavam que ele poderia pender para o lado do bem. No fim sabemos que nada disse deu certo, mas o fato de Kid Amazon conseguir absorver personalidades além dos poderes da Liga foi a gota d’água. No fim o cara se explode com tantos conflitos que os integrantes da Liga têm. Claro que essa aventura se passa antes de Crise Infinita e é lógico que já cansamos de ver estes atritos, afinal, foi isso que gerou a extinção da Liga por 1 ano.

Liga da Justiça Classificada – Fantasma de Marte, Parte 1: A histórinha aqui é mais bacana. Contam a Origem do Caçador de Marte, J’onzz J’onzz, Ajax para a velha guarda DC. Como ele chegou a Terra. Como conheceu o Superman e como conheceu a Liga. Bacana e com uma boa reflexão manjada já nos quadrinhos de que os humanos são seres racistas por natureza e a dificuldade que temos para aceitar pessoas diferentes de nós.

Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça – A Saga do Relâmpago, Parte 3: O pato dos ovos de ouro do mix com certeza.  A LJA e SJA continuam em busca dos Legionários perdidos em nosso tempo. Vão até Congo na Africa atrás do Lobo Cinzento. Ver o diálogo-flerte de Roy e da Moça-Gavião é bacana, mais ainda é saber que a Poderosa teve um caso com o Gavião Negro no ano perdido da DC. O fim da história é inesperado, o que diabos a Legião quer? Serão eles traidores? Crise Intermediária também é citada, claro que sabemos que a DC trará daqui um ano na cronologia brasileira a Crise Final. Mais legal ainda é uma fala da HQ do Gavião Negro que diz: “Eu viajei pro futuro durante 4 mil anos. As pessoas só voltam ao passado com um objetivo: Mudá-lo.” E que venha a continuação dessa excelente saga na Universo DC que já está aqui do meu lado. o/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.