PS3: Rumor diz que Dark Cloud 3 está em desenvolvimento…

Para não dizer que só trago rumor ruim sobre o Playstation 3 (XD):

De acordo com a revista italiana Playstation Magazine – PSMania, uma fonte interna deles (sempre é por uma fonte interna…) revelou que a Level 5 está trabalhando em Dark Cloud 3 para Playstation 3. O game será exclusivo do console e tem previsão de lançamento para meados de Março de 2009. Usará uma nova tecnologia (open-technology), um estilo japones chamado “Kudo Engine”.

[Via PlaystationBeyond]

Admito que nunca joguei Dark Cloud, então fui dar uma olhadinha em um vídeo do segundo game. Parece muito bacana. Quem for curioso como eu:

Agora resta torcer para ser um rumor verdadeiro e não mais um daqules que pipocam porque estamos pertíssimo da E3, que pelo visto não perdeu o pique de gerar diversos rumores. XD

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Zerei o segundo, otimos graficos, divertido, é uma ótima noticia para os fãs de rpg e que possuem um ps3 =] O primeiro foi um titulo que saiu logo no inicio do ps2, foi um dos primeiros games que joguei nele…

  2. Dark cloud 2 é sensacional. É o jogo com mais coisas pra se fazer que eu ja vi. Da pra jogar umas 200 horas. Rogue galaxy (da mesma empresa), pegou muitas ideias emprestadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.