X360: Demo Alone in the Dark em algumas semanas…

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51ly8UrzkzL._SL500_AA280_.jpg

A Atari confirmou via e-mail para o site videogaming247 que o demo do game para o X360, que terá seu lançamento americano amanhã, está em estágio de finalização e que sairá em algumas semanas. Ela não menciona o Playstation 3 na notícia.

Eu acho que um demo de Alone seria bem vindo. Particularmente ainda não sei se devo pegar este game. Não joguei suas versões antigas. Acho que estamos ficando mal acostumados com essa coisa de demos. Todo lançamento temos que testar suas demos para ver se o game é interessante ou não. Mas foi uma coisa criada em reflexo da nova geração e que não adianta, caiu no gosto dos gamers e quase todo grande lançamento deveria sim ter seu demo disponibilizado.

Vou aguardar o demo de Alone in the Dark então.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Com certeza, mas acabou virando um mal necessário. O exemplo dos trailers de cinema é excelente. Eu mesmo em 95% dos filmes que vou ver no cinema eu previamente vi seu trailer.

    O demo serve para sentir como o game é, seus graficos, seu gameplay, a IA dos inimigos…. mas se a empresa lança um demo com uma fase avançada ou com bugs demais, com certeza comprometará a avaliação positiva do jogador. O correto é lançar o demo só da primeira fase ou do tutorial do game.

    Sonic The Hedgehog foi massacrado pelo demo do 360, a fase do demo é uma das últimas fases do game puxa, a Sega pisou muito na bola colocando ela como demo. Deveria ter feito um demo com a fase da praia, a primeira, que é clássica nos games do Sonic…. isso é um exemplo de demo mas pensado, o que também não tira a culpa desse game do sonic ter sido problemático.

  2. olha…eu adoro demos…
    tb prefiro esperar o demo mtas vezes antes de comprar o game….

    só q demo é demo….e full é full
    é preciso ter senso critico e nao pensar q só pq o demo tem alguns bugs q isso será assim no jogo final….. isso tb vale pra caracteristicas do jogo q nao foram agradaveis no demo…..

    eu acho q demo tem q mostrar o comecinho apenas…..e q deturpe um pouco oq será no jogo final…..
    por exemplo o demo do ToV, com ctza aquela parte é bem no comecinho e mtos daqueles personagens nao vao estar naquele momento do gane ba versao full….. e nem aquele monte de magia e skills….só pra mostrar msmo como funfa….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.