Esquentam os rumores sobre Diablo III

Ai, meu coração não agüenta essas coisas. Eu já comentei aqui e o Dadah comentou aqui sobre os rumores relativos à maravilhosa série Diablo. Desculpa, sei que como um blog de notícias devemos ser imparciais e coisa e tal, mas quando se trata de Diablo eu não respeito nem meu chefe.

A história é a seguinte, durante a GDC (Gamers Developers Conferece) de Paris, Rob Pardo, o vice-presidente da Blizzard, revelou que irá ter um pronunciamento oficial da empresa sobre um futuro lançamento lá no evento Blizzard Invitational, que acontece este final de semana.

Com a palavra, Rob Pardo:

“Então vocês querem que eu revele o jogo antes do pronunciamento oficial? Sem querer ofender, mas, deve ter umas 300 pessoas aqui e eu serei trucidado por 8.000 pessoas da invitatitonal se eu dizer alguma coisa agora. Será empolgante! Acho que todos ficarão felizes com o pronunciamento.”

Isso ele falou hoje cedo. Agora, na parte da tarde, dois funcionários do alto escalão da Blizzard deram como certo o anúncio de Diablo III.

O Blizzard Entertainment Worldwide Invitational ’08 irá acontecer neste sábado e domingo (28 e 29 de Junho) em Paris. Estarei ligado o dia todo e qualquer novidade eu posto aqui.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Cara, melhor que se for diablo 3, seria diablo 3 para consoles, pq se for pra PC só vou jogar daqui a muito tempo, quando o pc necessário para rodar n seja tão caro ;(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.