HQ | Folheando Novos Titãs – Nº 48 (Panini/2008)

Sinopse Panini: Renegados: acompanhe o resgate de Raio Negro da prisão em DC Apresenta 9! E, na próxima edição, o encontro da equipe com o Xeque-Mate. Robin: Tim localiza a fonte da droga que assola Gotham. Aves de Rapina: as agentes de Oráculo confrontam o Sexteto Secreto enquanto tentam deter o general Kerimov!

Eu li:
Renegados – Renegados em Xeque!, Parte 2: Essa história começou na Universo DC deste mês. Depois de todo o grupo Renegados capturados pela organização Xeque-Mate, só sobrou ao Asa Noturna o resgate. Metade da história é ação eletrizante numa tentativa frustada de resgate, a outra metade revela que XM está atrás dos Renegados para colocalos na linha e  dar uma missão a ele. Destruir a ilha Oolong. Essa ilha ainda está meio indefinida no Universo DC porque sua história está sendo contada na revista 52, que ainda faltam 2 edição. Mas em resumo, a ilha é uma hospedaria de muitos vilões e um risco a muitos a convivencia deles lá. Resta ver como esse novo arco vai acabar. Ficou muito boa as respostas ácidas do Asa em respota a proposta e o fim com um monstro gigante em cima do submarino deles ficou otima! A história continua em Universo DC de Junho.

Aves de Rapina – Áquas Perigosas, Parte 2 e 3: Esse arco do grupo de Barbara Gordon ainda está um pouco confuso pra mim. O que diabos a Gelo faz na história, porque está morte e porque ele é tão importante. Qualé a do Contra-Espiã? Fora isso a saga tem muita ação, mas parte 2, temos o grupo Aves de Rapina e o Sexteto Secreto se reagrupando depois da fuga da primeira parte. A história vai se encaixando e, enfim, a terceira parte é porrada pura com ambos os grupos para no final de tudo Gelo despertar e ameaçar matar todo mundo. Muito bom o arco, mas precisa ficar menos confuso quanto a história principal da missão.

Robin: o arco do Robin continua meio sem sal pra mim. Essa coisa de querer explorar o relacionamento dela com a menina de sua escola já deu o que tinha que dar pra mim. Estava achando mais interessante o arco anterior com o garoto que se teletransporta.  Nem as cenas de ação aqui me empolgaram muito. Vemos Batman interferindo na sua insvetigação e dizendo como deve ser conduzida, Zoe terminando o namoro, e Robin usando a amizade com a garota para investigar a fábrica do pai que pode estar envolvida nessa droga que transforma os humanos em meta-humanos. O legal mesmo é ver que o garoto do teletransporte que estava em coma e acordou algumas edições atras está de volta numa pequena participação querendo vingança.

A revista ficou bem desfalcada sem os Novos Titãs no mix. Mas eles voltam mês que vem.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.