Mega Man 9 será multi = Wiiware + XBLA + PSN [Atualização: Capcom se pronuncia e diz que se equivocou. Mega Man 9 é exclusivo do Wiiware]

http://img291.imageshack.us/img291/7927/megamannj4.jpg

Pixel Man 9…ops… quero dizer, Mega Man 9 apareceu e causou polêmica na mídia semana passada revelando um visual incrivelmente retro de 8-bits.

O furo de reportagem foi da Nintendo Power americana. A dúvida que perdurou durante toda a semana seria se o game só sairia para Wiiware. Já que inicialmente quando era apenas um rumor, a “fofocaraca” dizia que seria multiplataforma.

E segundo a Kotaku e Arcs, o game não será exclusivo do sistema do Wii. Ele já está na lista da E3 como sendo multiplataforma para Wiiware, Xbox Live Arcade e Playstation Network. Curiosamente, será o primeiro game a ser lançado nos 3 sistemas de download ao mesmo tempo.

O que faz bastante sentido em se tratando de Capcom.

Atualização: Após noticiado em vários sites pelo mundo que o MM9 seria para todas as plataformas justamente devido ao game aparecer na listagem de games da E3 da empresa para todos os sistemas. A Capcom entrou em contato com alguns sites, dizendo que houve uma confusão e que Mega Man “Pixel” 9 será exclusivo do Wiiware. Ela também já consertou a lista da E3 deixando o game apenas para Wiiware. [Via Kotaku]

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.