Review – Superman & Batman – Nº 36

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/1936.jpg

Sinopse Panini: Superman & Batman: enquanto Bruce se depara com o ataque do Crocodilo, Clark vislumbra seus piores temores! Arqueiro Verde: Ricardita versus Capuz Vermelho! Aquaman e seu grupo investigam o ataque a Sub Diego! E ainda: Sangue na Tropa dos Lanternas Verdes!

Eu li:
Superman & Batman – Tormento, Parte I: Um novo arco para o mix da revista. E até que começou bacana, com o Crocodilo e um novo vilão misterioso buscando um artefato com inscrições kriptoniano. Para terminar a primeira parte com cristais verdes surgindo no centro de Metrópolis. Bastante ação e mistério de forma bem equilibrada ao roteiro.

Aquaman: As aventuras desse nova Aquaman melhoraram finalmente. Sub Diego foi tomada pelo Arraia e agora eles precisam recuperar a cidade subáquatica. O legal é a história dele que também tem pedaços na superfície. A ação também está bacana aqui, assim como o suspense. E termina com o pai desse Aquaman revelando estar vivo novamente, prisioneiro de um vilão oculto. Alias, gostei do amiguinho novo do heroi, Topo o homem-polvo, ele equilibra a veia comica da história, não deixando ela séria demais.

Arqueiro-Verde – Enxergando tudo em vermelho, Conclusão: A melhor história do mix com certeza. Pena que não foi o melhor fechamento que poderia ter acontecido. Jason Todd por todo o tempo que se passou nesse arco queria apenas dar uma lição de moral em Ricardita? Difícil acreditar que fosse apenas isso. O mais bacana na história é mesmo a discussão de Oliver com Bruce, culpando-o por tudo que aconteceu com Jason. No fim acabamos ficando sem saber o trecho da conversa final dele com Ricardita, se é que houve isso. Por fim, a história termina dando um prelúdio para o próximo arco do herói, revelando na TV que Oliver vem financiando o contraditório grupo de heróis, Os Renegados, fazendo sua identidade política como Prefeito ir por água abaixo. A frase dele do fim “É… foi tudo no ventilador” fecha a história. Esse é o Oliver que conhecemos. XD

Tropa dos Lanternas Verdes – A Profecia: A história mais séria do mix preparando tudo que pode para a Saga Guerra dos Anéis que estréia em Julho na DC. Em Mogo Kilowog sendo manipulado por um vírus sinestro (pelo menos é o que parece). Um Lanterna assassinando seu parceiro. Guy chegando num local com 2 Lanternas mortos, na qual ele será acusado pelo crime injustamente pela sinopse da próxima edição e os guardiões de OA preocupados com o iminente apocalipse para a Tropa que parece emergir de uma profecia. As coisas começam a ficar feias para a Tropa e tudo explode mês que vem na tão esperada e elogiada saga!!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.