Battle Fantasia é anunciado para os EUA!

Nossa! Alguém lembra que mais ou menos um mês atrás eu comentei aqui no Portallos sobre Battle Fantasia? Um game de lutinha que só tinha saido no Japão para Xbox 360 e PlayStation 3? Com personagens típicos de RPGs? Relembrem aqui (com vídeo)!

Pois então, a Aksys Games anunciou hoje que até o final do ano Battle Fantasia sairá para o Xbox 360 nos EUA!! Infelizmente o comunicado oficial não menciona nada sobre a versão do PlayStation 3.

Eu apenas dei uma passada superficial no comunicado oficial em inglês, mas o game traz um modo story e suporte para lutas online! O que por si só já está ótimo para um game de luta, sem mencionar os elementos de RPG que é claro são a base inspiradora do game, mesmo sendo luta.

Trailer Japonês!

Box art!

É o que eu sempre digo sendo dono de uma Xbox 360. O console já tem tanto jogo de shooter saindo praticamente todo mês que com certeza vale a pena ficar de olho nos gêneros diferentes e com certeza Battle Fantasia é um título que merece um pouco de atenção. Não é uma peso pesado como Soul Calibur IV ou Street Fighter IV, mas não faz feio também, pelo menos não nos vídeos que eu vi.

Via Kotaku

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.