DVD: Próximo longa animado do Scooby-Doo tem nome, arte e data revelados!

Todo ano a Warner/Hanna-Barbera fazem um animado direto para DVD do desenho Scooby-Doo. Ano passado foi Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves(Scooby-Doo Chill Out no original). Esse ano será:

http://img232.imageshack.us/img232/3198/lkjdz5.jpg

Scooby-Doo and the Goblin King será lançado nos EUA dia 23 de Setembro e custará U$ 14,99 e terá 73 minutos de duração. Provavelmente este filme sairá no Brasil também, já que a Warner vem lançando anualmente os filmes do personagem.

Nem todos os longas animados do Scooby são de jogar fora. Claro que sairam uns bem lixão mesmo (Olá, Scooby-Doo). Em contrapartida alguns são excelentes, como o primeiro da nova geração a Ilha do Zumbi e eu curti muito o Monstro do Lago Ness. Não espero por algo imperdível, mas para os fãs, 1 filme por ano do personagem já é o suficiente para matar a saudade já que o desenho atual foi cancelado e só sobrou aquele infame Scooby-Doo atrás das Pistas (Get a Clue) que é um tremenda porcaria.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. ♥♥♥♥eu queria fazer um fime do scooby eu sou boa protagonista♥♥♥♥ew adoro ele os fimes dele os jogos tudo as músicas como aquela scooby doby -doo wenauyou my for foraim soner squiner my for a shy for num is my for baynon fostam…show né rsrsrs por favor é meu sonho!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.