Okami 2 só se Okami 1 vender mais…

http://img523.imageshack.us/img523/8389/okamizs8.jpg

Opa opa! Depois de 2 dias de folga de Internet, estou de volta! Mais a noite explico o que fiquei fazendo durante 48 horas off-line.

A Capcom, mais precisamente, Christian Svensson, respondeu no canal de perguntas de seu forum a respeito de uma continuação para Okami. Numa tradução chulepa foi dito o seguinte: “Eu penso que muito mais pessoas precisam comprar a atual versão do game antes de nós considerarmos seriamente uma sequência.”

Poxa, mas se o game ainda não vendeu o que tinha que vender, tanto no Playstation 2 quanto no Nintendo Wii, me faz pensar qual é a meta de vendas de Okami para a Capcom? O pior é que o jogo é incrivelmente bom, mas em tempos de Resident Evil, quem quer jogar games como Okami?

Eu não acredito em continuação. Até porque Okami foi criado pela extinta Clover Studios, criadora de Viewtiful Joe. Sem a mão de ouro desse estúdio, não sei a Capcom acerta fazer algo decente. O que infelizmente também serve para o raciocínio quando pensarmos que talvez nunca venha a existir um Viewtiful Joe 3.

[Via Kotaku]
Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Okami não precisa de continuação, aff, chega de continuações, queremos algo NOVO, assim como Okami foi algo novo um dia. Dá uma dó ver lista de lançamento e ver esse monte de continuações e nenhum título inivador.

  2. So agora vi isto e estou impressionado queria muito que ouvesse continuaçao mas que ouvese novos poder tudo novo no okami assim é que iria ser fixe !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.