Red Steel 2 usará Wii Motion Plus

http://img170.imageshack.us/img170/9374/123uj5.jpg

Não tem como negar que Red Steel foi um fiasco total com relação em expectativas de um bom game por boa e considerável parte da comunidade de gamers no Wii. Mas foi um game feito pela Ubisoft no lançamento do console, onde estava naquela época de experimentação, onde não se sabia exatamente o que dava e o que não dava para fazer com o Wiimote.

Eu fui um dos primeiros a jogar Red Steel, afinal consegui meu Wii no lançamento americano e o game foi um dos primeiros que comprei. Decepção era pouco com o game, que de bonito não tinha nada e os combates de espadas, que estavam sendo muito hypados, foram um fracasso. Mesmo assim muita gente jogou, curtiu e Red Steel encabeça a lista de Top 30/40 nos games mais vendidos no console em diversos países até então – dados estes fornecidos pela Ubisoft.

Que existiria uma continuação quase todo mundo sabia. A novidade é que a Ubisoft já se adiantou e disse que utilizará sim o novíssimo acessório do console: O Wii Motion Plus. Então podemos esperar um Red Steeel 2 muito mais preciso e real, e que com isso muitos dos erros do primeiro tenham sido consertados na continuação. Será que já veremos Red Steel em 2009? Afinal, nada foi revelado até o momento, nem uma artwork… ou imagem de storyboard…

O que podemos concluir é que se você quiser jogar Red Steel 2, provavelmente terá que comprar o Wii Motion Plus, ou como eu gosto de chamar, o Wiimote 2.0 da Nintendo.

[Via Kotaku]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.