Recomendação: Site Guia dos Quadrinhos!

http://img147.imageshack.us/img147/3799/logoca0.gif Gostaria de fazer uma recomendação hoje. Já conhecia o site http://www.guiadosquadrinhos.com/ faz um tempo, mas só na semana passada pude dar uma olhada mais atento e me cadastrar lá.

O site tem como um de seus objetivos se tornar o maior catálogo de revistas em quadrihos publicadas no Brasil. Ele dispõem de um sistema aberto, que permite que os participantes cadastrados do site atualizem-o com gibis, edições, editoras e tudo que for relacionado ao mundo dos quadrinhos atualmente.

Sem mencionar o sistema caprichado de coleções. Você se cadastra gratuitamente e pode catalogar a sua coleção particular de HQs pelo site, deixando-o visível ou não aos visitantes. Tem um louco lá com uma coleção de 15.000 gibis, vale a pena dar uma olhada. Eu como sou menos louco tenho apenas cerca 1.200 gibis cadastrados atualmente por lá. Ainda falta catalogar algumas revistas e a minha coleção DC da Panini.

Quem tiver curiosidade, clique aqui e veja a minha coleção de HQs. Tenho um certo carinho pela minha coleção de gibis Disney, que são cerca de 1.000 gibis da minha coleção, e tenho de todas as épocas, década de 60, 70, 80, 90 e a atual. Algumas raras como a mini-série Mistérios dos Signos e Ducktales no Brasil e volumes raros como Anos de Ouro do Pato Donald e até mesmo a coleção atual das Obras de Carl Barks.

Fica então a recomendação para o pessoal que curte colecionar HQ. Agradeço ao Fábio de São Bernado do Campo que me vendeu semana passada 2 edições do gibi Mistérios dos Signos, e que me fez lembrar desse site novamente. 🙂

Visitem o Guia dos Quadrinhos.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.