[Projeto SPNA] 4ª Edição do Superpato está chegando…

Final de semana passado infelizmente não cheguei a lançar a 4ª edição de Superpato – Novas Aventuras. Entretanto tenho algumas novidades:

* Para quem acompanhou as 3 primeiras edições devem ter notado que a qualidade das scans não estavam lá grande coisa. Apenas quebravam o galho. Isso se dava ao fato de eu estar tirando-as com a minha maquina fotográfica digital. A partir da 4ª edição a coisa ficará bem mais profissional. As páginas virão direto de um scanner!! Saquem só a primeiro página da edição 4, que já está inteiramente escaneado, só falta eu editar, recortar e dimensionar corretamente, o que levará mais alguns dias:

http://img253.imageshack.us/img253/6702/pk4in0.jpg
Claro que quando sair a edição inteira, o tamanho da imagem será o dobro dessa. Essa aqui é só um aperitivo para vocês verem como está melhor. o/

* A outra nota relacionada ao assunto é que um leitor do blog me notificou que o link da parte 2 – conclusão – da 3ª edição estava com defeito e o download não baixava o arquivo corretamente. Eu levei um tempo, mas descobri o problema, upei de novo e esse é o novo link. Testado e funcionando:

Donwload: Superpato – Ed.03 – Terremoto – 2ª Parte (Conclusão)

* E, por fim, no fim de semana irei relançar todas as três primeiras edições no servidor da NGM online. Melhor e mais rápido que a Badongo. Já tinha dito que faria isso, mas imprevistos acabaram me impedindo de fazer. E assim que terminar as edições 4, 5 e 6, relançarei as três primeiras com scans de melhor qualidade, nos padrões da quarta edição e seguintes.

* Consegui uma edição inédita da revista nunca publicada no Brasil (chamada de edição zero). Infelizmente ela está em Italiano, língua que não faço a menor idéia de como funciona. XD Se alguém souber e quiser me ajudar com a tradução, favor voluntariar. De qualquer jeito, após o terminar das edições brasileiras, irei disponibilizar por aqui para quem se interessar. E, também, já estou atrás de outras inéditas (quase conseguindo alias).

* Em breve como bonus para os fãs de quadrinhos Disney, irei publicar aqui Indiana Pateta e o Vale dos Sete Sóis! Não tem muito a ver com Superpato, mas é um herói dos quadrinhos Disney que tem raras aparições no Brasil, mas tem qualidade nas histórias. Saiba mais aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.