Review – Batman – Nº 68

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2012.jpg

Sinopse Panini: Batman confronta Arlequina e a nova Ventríloqua! Damian retorna, trazendo consigo todo o horror do apocalipse! Mulher-Gato: enquanto Selina tem que lidar com Pórtex, Holly continua sua busca pela criança desaparecida. E ainda: Asa Noturna!

Eu li:
Batman em Belém: Esta HQ é especial, é a edição 666 nos EUA. Resolveram fazer uma história paralela com Batman da DC. Damian, o filho de Batman é mostrado no futuro assumindo o manto do pai. Ele é mais violento e mata se preciso. Não tem porque eu contar mais detalhes, até porque são poucos que são mostrados, por isso é apenas um divertimento rápido. Até onde eu sei a DC não considera oficial esse destino dos personagens, até porque seria chato admitir isso né?

Asa Noturna – Noivo e Noiva, Conclusão: Nossa, finalmente acabou essa saga xarope do Asa Noturna. Pelo menos acabou com muita ação. Apesar de um tanto insatisfatória. Asa unido com alguns bandidos caçam os vilões para que no fim de tudo, estes acabam preso numa caverna e a noiva mate seu noivo. Clichê e chato. Só valeu pela ação do começo ao fim.

Mulher-Gato – A morte da Mulher-Gato, Parte 1: Mulher-Gato vem ganhando sagas e linhas de enredo muito bons de algumas edições para cá. Não sei exatamente porque o nome desse arco se chama a Morte da Mulher-Gato, mas tudo bem. A história começa com uma nova vilã ameaçando uma vítima pela Internet. A nova Mulher-Gato sai no encalço da vilã. Amadora ainda se deixa capturar e sua máscara é arrancada ao vivo na net. Muita coisa acontece em tão poucas páginas, ela escapa, a polícia a captura, conseguem deter a vilão, Selina em outra ponto finalmente chega ao Calculador com o Globo de Neve do arco anterior e aquele policial que suspeitava de Selina e Holly, a nova Mulher-Gato, morre degolado pelos vilões que estavam caçando a Mulher-Gato faz umas 8 edições atrás. Muita coisa para poucas páginas. Sensacional!!

Batman – Como uma família: História simples, dava atá para virar um desenho animado. Arlequina tentando conseguir sair de Arkham honestamente, dizendo que está bem. Vilã nova, a Ventríloca, nova dona do boneco Scarface arma para Harleen escapar de maneira errada. Trama vai e trama vem, Arlequina não gosta como a moça desrespeita o último dono do boneco, que sempre foi amável com ela. Ela trai a Ventríloca, ajuda Batman, prendem a vilã e no fim, consegue sair de Arkham de forma honesta, atestando que está sã para viver em sociedade. História fechada em uma edição e bacana. Não mais do que isso.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.