Panini: Checklist DC Comics em Agosto!

Revistas de agosto da DC, lembrando que a Panini vai renovar e cancelar títulos em Setembro, então no último mês normal da DC, certamente veremos uma bananada de coisas estranhas:

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2027.jpg
Sinopse Panini: O Espantalho escapa mais uma vez do Asilo Arkham, mas agora ele parece estar mais determinado do que nunca! Só o Cavaleiro das Trevas é capaz de deter a onda de loucura em Gotham! Mulher-Gato: Selina e Holly encaram a ameaça de Foice e Martelo enquanto tentam proteger a pequena Helena.

Nota: Sem Asa Noturna em Agosto. O que não chega a ser uma má notícia já que os arcos do Herói estavam tão ruim que não davam nem para usar de papel higiênico. E ao contrário, Mulher-Gato ganha o dobro de páginas, o que é legal, já que a renovação da personagem vem ganhando excelentes arcos.

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2031.jpg
Sinopse Panini: Superman vai precisar da ajuda de seu maior vilão para derrotar o exército de Zod no final de O Último Filho. Na épica conclusão de A Queda de Camelot, os demônios dos mares buscam vingança! Supergirl: a Garota de Aço encara uma importante discussão em família! E ainda: o esperado final de Kryptonita!

Nota: Putz… mês imperdível aos fãs do Superman, fechamento de 2 grandes arcos!! Só fica aquele medo de que em Setembro, tudo recomece com novos arcos, vai ser difícil manter a qualidade que foi os arcos atuais.

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2028.jpg
Sinopse Panini: Liga da Justiça: soterrados, Arqueiro Vermelho e Víxen lutam desesperadamente por suas vidas enquanto segredos da heroína são revelados. LJA Arquivos Confidenciais: a sensacional conclusão de Fantasmas de Marte e uma aventura completa da Liga em Qward!

Nota: Mais uma edição porca de Liga. 1 história da nova formação da Liga, historia ganhadora de um prêmio lá fora, seguido por 3 histórias Classified que nada tem a ver com o Universo DC atual. Uma das desvantagens de Mix de edições. Tapa buracos visível e de material sem qualidade alguma.

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2029.jpg
Sinopse Panini: Novos Titãs: a equipe entra em rota de colisão com as amazonas! Renegados em Xeque: as duas equipes correm contra o tempo para salvar seus companheiros e deter os planos loucos de Chang Tzu! Aves de Rapina: Oráculo e Contra-Espiã! Chegou a hora do acerto de contas!

Nota: Se Liga ficou podre, Novos Titãs está promissor com 2 histórias do grupo, Renegados com Xeque-Mate e Aves de Rapina!!

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2030.jpg
Sinopse Panini: Mulher-Maravilha: história ligada ao megaevento O Ataque das Amazonas! Para acabar com uma guerra, mãe e filha enfrentam-se numa batalha mortal! Flash: o Velocista Escarlate encara seu destino! E ainda: a Legião dos Super-Heróis chega ao final de sua busca pelo Cósmico!

Nota: Morte de personagem na Melhores do Mundo para fechar a última edição da revista? Sim, Melhores do Mundo irá acabar de vez. E o mês fecha com mais Legião dos Super-Herois em dobro! E segundo rumores a Panini vai colocar no limbo a Legião. X_X

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2032.jpg
Sinopse Panini: Superman & Batman: Bruce Wayne ganha uma importante e sedutora aliada contra as maquinações de Darkseid! O impressionante arco Tormento chega ao fim! Arqueiro Verde: no epicentro de um escândalo político, Ollie terá que encarar a fúria do… Exterminador! E um inesperado pedido pode mudar a vida da Canário Negro para sempre!

Nota: 2 histórias de Superman e Batman e 2 histórias do Arqueiro-Verde! O que significa que Aquaman vai para o Limbo, e a Tropa dos Lanternas está sendo atrasada para o lançamento em Setembro da mega Saga Guerra dos Anéis na própria revista do Lanterna Verde.

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2033.jpg
Sinopse Panini: Renegados em Xeque: momentos de terror para os heróis. À mercê de Chang Tzu, Bumerangue e a Rainha Negra só podem contar consigo mesmos enquanto são torturados. Xeque-Mate: a realeza da agência de espionagem é surpreendida pela chegada de um novo Bispo Negro. E ainda: Pacto das Sombras contra Doutor Gotham!

Nota: Universo DC também será extinta pelo visto. SJA retornará a revista da LJA provavelmente e os fãs de Xeque-Mate e Pacto das Sombras vão ficar orfãos. Universo DC se despete com 2 histórias de cada um.

http://www.paninicomics.com.br/img/miniseries/545.jpg
Sinopse Panini: Jimmy Olsen é assombrado por pesadelos… qual é sua relação com a ameaça que se avizinha? No Nexo do Multiverso, os Monitores fazem uma reunião e o resultado pode significar morte pra Jason, Donna e Kyle! E ainda: Mary Marvel passa por uma assustadora mudança.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.