[Seriados] 3 Séries com os dias contados e 1 ganhando spin-off…

4 rapidinhas:

http://img392.imageshack.us/img392/3750/niptuckvx2.jpg

Nip/Tuck irá até a 6ª Temporada (2011). Pois é, a série mais polêmica que eu já assisti irá terminar após 100 episódios. O anúncio foi feito pelo chefão do canal americano FX, John Landgraf. Segundo ele, séries como Nip/Tuck que tem histórias continuadas, não devem mesmo ser alogadas e que já é uma vitória o seriado ter chego onde chegou e que dificilmente um outro irá superar. Essa coisa de episódio continuado é o contrário do que acontece em séries como CSI que são episódios fechados, tipo Scooby-Doo e o monstro da semana. Nip/Tuck é sucesso já há 5 anos no FX sendo uns dos programas de maior ibobe do canal. Sei não hein… será que se a audiência não cair eles cancelam assim mesmo? Hum…

http://img225.imageshack.us/img225/6533/supernaturalyu6.jpg

Supernatural termina em 2010 com 5 temporadas. Bem, isso não era muita novidade, pois os criadores do seriado sempre disseram que Supernatural deveria ter 5 temporada apenas. A quarta temporada já está para estrear nos EUA. Eric Kripke, produtor, reforçou que a série deve mesmo acabar no 5º ano, mas deu uma esperança ao fãs de que talvez haja um spin-off no ar, porém ainda estão em fase de conversa com o estúdio. O que é óbvio que tudo irá depender do desempenho do até seu término.

http://img398.imageshack.us/img398/1551/desperatehousewifeai9.jpg

Desperate Housewives termina com 7 temporadas. Pelo menos é isso que o criador do show, Marc Cherry, quer. Ainda não há um final planejado, o que caso é que Marc não quer mais continuar com a série após o sétimo ano e não poderia jamais pensar em largar alguém para cuidar dele, o que acho sensato já que é bem comum quando troca os criadores de show, dar merda (Dawson’s Creek). Atualmente a série está para estrear seu 5º ano. Pelos menso calculo então, o show termina em 2012.

http://img60.imageshack.us/img60/3228/prisonbreakeo2.jpg

Prison Break terá spin-off. Ah, mas essa notícia já é meio velha. Mas voltou a tona estes dias. A ideía seria inserir uma protagonista feminina na série principal, mas devido a greve dos roteiristas no começo do ano, a temporada acabou sendo encurtada e não foi possível. Mesmo assim os produtores ainda não desistiram da idéia e ao invés de inserir a personagem em Prison Break já estão trabalhando com ela no próprio spin-off. Entretanto as coisas ainda estão meio cru, na fase de planejamento e muita coisa pode mudar. O título provisório do spin-off seria Cherry Hill e a trama seria a mesma de Prison, só que seria uma mulher tentando fugir de uma penitenciária feminina. Idéia interessante, porém perigosa se cair na mesmice ou não tiver um personagem tão interessante como Michael é em Prison Break.

Fim das notas rápidas que nem foram tão rápidas assim. XD

[Via Seriesoneline e 90210fun]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.