Sexto filme de Harry Potter adiado

 

A Warner anunciou hoje que o lançamento de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, previsto para Novembro deste ano, foi adiado para 17 de Julho de 2009! o.O

Em nota oficial, o presidente geral do estúdio Alan Horn, diz:

“Temos duas razões para mudar O Enigma do Príncipe para o próximo verão. Nós sabemos que essa é a época ideal para se lançar um filme que deve ser visto por toda a família, como já vimos com o sucesso do nosso último filme, que se tornou o segundo mais rentável da franquia, atrás apenas da estréia. Além disso, como qualquer outro estúdio, estamos sentindo as conseqüências da guerra dos roteiristas, que teve impacto direto na redação de novos scripts para outros filmes – mudando o cenário competitivo de 2009 abrindo espaços e oportunidades que nós queremos aproveitar.”

Resumindo: adiado por questões comerciais e os fãs que se explodam.

Mas pelo menos ele diz que essa mudança não irá afetar o lançamento do último filme, que será dividido em duas partes: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I estréia em 19 de Novembro de 2010 e a Parte II em Maio de 2011.

Bem, então para matar a vontade, fiquem com o trailer legendado e a sinopse oficial (com possíveis spoilers) de Harry Potter e o Enigma do Príncipe:

Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. No fim, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), um bon vivant com bons contatos no mundo da magia e quem Dumbledore acredita guardar informações cruciais. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque por diversas formas de inimigos. Harry se vê cada vez mais próximo de Ginny (Bonnie Wright), assim como Dean Thomas (Alfie Enoch). E Lilá Brown (Jessie Cave) decide ficar com Rony, pois ele é o escolhido dela, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane (Anna Shaffer) atrapalhassem seus planos! Já Hermione (Emma Watson) começa a sentir ciúmes, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. Amor está no ar, mas tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.