Conrad volta a atrasar mangá One Piece…

http://www.lojaconrad.com.br/images/OnePiece_69.jpgEstou aqui fazendo uma contas e me dei conta que a Editora Conrad voltou novamente a atrasar a publicação que deveria ser mensal do mangá One Piece.

É impressionante a falta de tato que ela tem com os fãs e leitores de One Piece. É pedir para largar mão de comprar e ficar baixando pela net.

A edição 68 saiu dia 21/06/2008. Estranhei mesmo que Julho passou e não cheguei a ler One Piece. Achei que tivesse sido um erro de cálculo meu, mas olhando o site da Conrad lá está a Ed. 69 com prazo de lançamento para 20/08. O_O (link)

Como se já não bastasse ela publicar o volumes pela metade, fazendo um volume inteiro sair por mais de 12 reais, muito mais do que a Panini cobra, por exemplo, dos volumes INTEIROS E COMPLETOS de Naruto e Bleach, sem mencionar é óbvio a lentidão que isso faz o manga correr no Brasil, e do fato do ano passado ele ter interrompido por quase 8 meses a publicação do mangá, ela volta a atrasá-lo novamente.

Vai ter um serviço porco e descaso com os fãs assim lá na casa do chápeu viu…

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. a conrad deve ter mudado de diretor ou alguma coisa assim pq o departamento de mangás deles ficou uma miséria vagabond pelo q eu sei na edição normal (não essa maior nova) parou no 44 e parou… sem mais nem menos

  2. É, acho que só reclamar de One Piece é injusto. Sim, One Piece ficou meio ano (Um pouco mais na verdade) sem sair, mas não foi o único mangá da editora que atrasou. Na verdade, se pensarmos bem, todos mangás andaram atrasando. Uma pena. Compro três títulos da conrad, e queria que eles se estabilizassem e parassem de ficar alegando sempre que os problemas eram com a capa.

  3. O fato é que One Piece é o único mangá da Conrad que tenho coragem de acompanhar. Mas é claro que vcs podem usar o mesmo tópico para reclamar de outros títulos da editora. Está mais do que registrado/expressado assim a frustação dos 3 acima em relação ao todos os títulos atuais da Conrad que se encontram em atraso. X_X

  4. Alguém sabe onde encontro os capítulos dessa edição 69 traduzido s por alguém na net? Já virou palhaçada! Não vou ficar esperando não!!! Vou começar a ler pela net e depois quando sair a edição, eu compro apenas para manter na coleção!

  5. manu eu amo one piece
    pra mim eh um dos melhores mangas/animes
    eu comecei a le-lo na metade de sua coleçao quase e no mes de julho q tava moh ansioso pra ler e !@$%¨&* da conrad atrasa

  6. por isso é pura sacanagem com os fãs de one piece, coleçiono des que o manga começou a circular por aqui no brasil.estou ancioso que cercilar o mais rapido quer puder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.