Nota Rápida: Naruto Shippuuden retoma a história principal no episódio 72…

http://img292.imageshack.us/img292/8644/71731yh1.jpg

Fiquei praticamente 3 meses sem ver Naruto Shippuuden, decepcionei quando do nada resolveram colocar um arco filler no meio do treinamento do Naruto, mesmo já tendo lido no mangá, sabemos o quanto são cansativos estes fillers.

Aí esse final de semana resolvi baixar tudo que estava em atraso e assistir para ver em que pé estava embromação que é Naruto. Felizmente o arco do garoto Sora chegou ao fim no episódio 71 e já no 72 o anime volta a história original do Mangá. Agora sim, daqui para frente vale a pena ficar de olho em Naruto Shippuuden.

Esse novo arco é muito bacana, envolvendo Asuma, Shikamaru e concluindo finalmente o término do treinamento do novo Jutso do Naruto!

Onde baixar? Aqui!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. thiagão….q BOA NOTICIAAAAAAA

    hahahah eu baixo naruto TODA semana, mas nao assisto desde o episodio 56 por falta de saco com esses fillers do demonio!!!

    posso começar a assistir desse 72 ou perco partes importantes do treinamento de naruto nesses fillers??

  2. Nossa… os fillers começaram no 52? já nem lembro mais… eu sei que quando essa abertura nova estreou teve um ou 2 episódios do mangá e depois os carinhas cortaram pros vilões fillers… mas deve ser por aí mesmo… não acho que vá perder alguma coisa relevante não Mave… pode ir direto para o 72…se bem que eu assistiria o 70 e 71 que apesar de sem noção foi bem legal ver o Naruto lutando com uma Kyubi clone dele….

  3. pior que além de interminável é totalmente intragável aquilo… se durar tanto quanto a saga filler dos bount duraram…pode esquecer…joguem bleach no lixo….

    eu acho que dura até março… não está com cara que finalizam agora em outubro na nova temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.