Review – Superman – Nº 69

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2031.jpg

Sinopse Panini: Superman vai precisar da ajuda de seu maior vilão para derrotar o exército de Zod no final de O Último Filho. Na épica conclusão de A Queda de Camelot, os demônios dos mares buscam vingança! Supergirl: a Garota de Aço encara uma importante discussão em família! E ainda: o esperado final de Kryptonita!

Eu li
Superman – A Queda de Camelot, Conclusão: Admito que os desenhos com a conclusão dessa saga estão soberbos. Coisa artística mesmo. Mas em termos de final mesmo… não foi exatamente o que esperava. O Vingador Fantasma provou ao Supermana que realmente os heróis estão adiando o fim da humanidade e quanto mais fazem isso, pior será quando o mundo desabar. A luta contra Árion não chega a empolgar tanto, talvez o cenários submerso do mar não parece tão promissor assim, o que temos são combates contras monstros marinhos gigantes, ou pelo, menos é o que parece. Tudo isso para que no fim Árion escapasse? e Khyber, o suposto responsável pelo fim do mundo, renasce…

Supergirl – Um entidade misteriosa aparece e diz a Kara que ela tem um destino a ser traçado e que ela pode sim, evitar o caminho maligno de sua origem. O que temos é uma história de fechamento, Kara se desculpando com todos os heróis que ela brigou e causou confusão no último ano. Bumerange Jr, Moça Maravilha, Poderosa e finalmente fazendo as pazes com Clark. Uma história que felizmente fecha essa arco enbananado na qual os roteiristas prenderam a heroina. Espero que agora a coisa melhore.

Superman – Kriptonita, conclusão: Uma história do passado do superman. Mostrando seu primeiro encontro com a Kriptonida. Nada mais. História totalmente desnecessária de se ler. Não achei nem ao menos divertida.

Superman – O último filho, conclusão: A melhor e mais fenomenal história das últimas edições de Superman. O esperado combate entre Clark e Zod. A guerra final propriamente dita. Só não gostei de uma coisa, deram fim no personagem Chris. E eu torcendo para que ele continuesse com Clark e Lois. Desenhos inacreditáveis. Acão desenfreada e o time de Lex Luthor dando um show contra os Kriptonianos. Vale a pena parar tudo que você estiver fazendo, correr para a banca e ler esta edição. Sensacional!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.