Portallos – Games & Cultura Nerd Rotating Header Image

Microsoft tesoura preço do Xbox 360 nos EUA e no Brasil.

http://img294.imageshack.us/img294/8986/priceslashuc6.jpg

Sinceramente acho uma idéia excelente essa da Microsoft em abaixar o preços de determinados modelos do Xbox 360. Torna mais acessível o console a todos, sem mencionar que a cada ano, os novos modelos estão dando menos dor de cabeça (3RLS) e ficando mais estáveis (ainda não estão 100% diga-se de passagem).

Nos Eua, os preços ficaram assim:

* Xbox 360 Arcade (Sem HD) – U$199
* Xbox 360 (HD 60GB) – U$299
* Xbox 360 Elite (HD 120GB) – U$399

Tudo bem que você precisa ser louco para comprar um X360 sem HD. Mas o curioso é que mesmo assim, o console finalmente está mais barato que um Nintendo Wii por lá (U$ 250). Será que isso fará a diferença? Só falta a Microsoft lançar um modelo de HD barato ou liberar logo um sistema que permita a utilização de qualquer HD no console, como é possível se fazer no PS3, aí sim esse modelo arcade ficaria atraente.

E no Brasil, segundo dezenas de sites já estão divulgando o console lançado há 2 anos por aqui a horrorosos R$ 2.999 (3 games e HD 20GB) hoje está oficialmente por R$ 1.899,00 (2 games e o novíssimo HD de 60GB e placas de hardware novas, mais seguras contra as 3RLS). A versão nacional vem com PGR 4 e o recém-lançado Too Human, que ainda nem pude experimentar.

No Brasil o que falta é a Microsoft criar vergonha na cara, para de empurrar com a barriga e ficar dando desculpinhas achando que os gamers são idiotas e lançar de vez o sistema da Live. Já chega de fazer os brasileiros de otários né? Temos que assinar conta americana, pagar em dolar por contéudo e os Microsoft Points, tudo porque não temos o sistema nacionalmente. Um dos poucos países onde há oficialmente o X360 e não tem o sistema “Live”. Cria vergonha na cara Brasil!

Posts Relacionados:

Sem Comentários

  1. kbloSnack disse:

    putz será q esse q tem aki no BR de 1900 reais tem hdmi?? se tiver é só comprar uma lcd aki em ksa q já entra como prioridade um 360 (já tenho um wii encostado) mas esse kit brasil eu axo meio ruim, PGR4 eu não curto e too human até agora não vi nada… queria um sem jogos ou com halo 3 xDD

    quem sabe no meu aniversário do ano que vem (março) eu compre 1

  2. T_thiago disse:

    Perdão por esquecer. Mas sim, as versões com HD 60GB já vem com HDMI! \o/

  3. kbloSnack disse:

    YAYYYY vlwzão Thiago

    aniversário de 2009 tem 360 aki xDD

  4. El Scorcho disse:

    falta a Live e o Elite por aqui!

  5. kbloSnack disse:

    Thiago eu tava dando uma vasculhada na net por alguma imagem desse kit e axei esta http://www.forumpcs.com.br/galeria/albums/userpics/85420/xbox.JPG o que me interessou (da maneira errada) é q na caixa está escrito “1 ano de garantia” não eram 3 anos?? ou isso é só nos US and A?

    já comprei 1 controle do 360 pra jogar no PC xP

  6. TheChief disse:

    a dos EUA acho que é um ano mesmo
    no Brasil é 3 anos

Deixe um Comentário