Buddy Poke!- Atualizações

Sim sim, o Orkutii atualizou!…e tem bastante coisa nova.Mas ainda não é a cidade da qual eu mencionei, vou ver se consigo entrar em contato com os criadores do BP para dar essa sugestão.

Clique em “more” e veja as novidades!

O Geral:

O Buddy Poke mudou a sua aparência agora. A partir de hoje a interface do Buddy Poke está um pouco alterada e contando com novas funcionalidades. A disposição das opções agora se encontra em cima da tela do BP. Junto com isso veio uma nova aba que mostra um registro do que o seu Buddy fez nos ultimos dias que você entrou no applicativo, nada muito especial, mas por ele você pode “revidar” a pokeada que o seu amigo te deu. Além disso tem o sistema de fotos, que explicarei mais para frente.

A customização:

Aumentou relativamente. Foram adicionados algumas opções novas na personalização do seu personagem e também duas novas coisas. Uma scooter (um tipo de moto) e um Mecha (a lá Gundam) que podem ter as suas cores personalizadas e habilitam novas ações.

Estados:

Foram adicionados uma porção de novos estados.Alguns deles musicais.Agora há mais tipos de utilização da guitarra e também uma bateria! Da para cantar nos mais diversos estilos e pilotar os mechas. Até tem embaixadinhas para você praticar.Nesse ponto a atualização foi valida.

Criando uma Imagem:

Agora, ao inves de mandar o seu Buddy junto com os seus scraps você pode montar imagens divertidas com eles. Você tem a sua disposição diversos balões de fala diferentes para escrever o que quiser, pode selecionar um estado de humor e em que posição da animação ele se encontra e ainda pode definir o fundo, parece ser um bom recurso para montar pequenas tirinhas no paint. Pode melhorar, fazendo as historinhas pelo BP mesmo, e depois publicando-as para os seus amigos.

Para terminar…

O Buddy Poke! deu uma pequena inovada no visual, adicionou novas funcionalidades e eliminou o desnecessário, ainda falta melhorar muita coisa, mas já é um grande avanço. Seria legal se ele ficasse semelhante ao novo Google Lively, mas com o carisma dos Miis.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. como eu convido alguém para ter um buddy poke? não posso mais mandar recado na página de uma pessoa que não tem o buddy, usando o aplicativo?

  2. não não da…ta no texto…
    não se convida alguem para o buddy….a pessoa tem que adicionar o applicativo no orkut dela ^^
    no meu outro texto do buddy aqui…o Buddy Poke!-Os Orkutiis tem explicando^^

  3. Oi, achei interessante tudo, mas o que eu estou prcurando você não respondeu, será que você sabe onde eu encontro fundos para colocar no meu buddy quando eu for montar minhas imagens?? Se souber, ficaria muito grata. Obrigada.

  4. bem que poderia ter acessórios country, queria deixar minha buddy poke bem cowgirl rsrsrsrs, e sei que muitos amigos e amigas iriam amar essa ideia,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.