Mangás JBC

Para a próxima semana a editora JBC vai trazer os seguintes mangás:

Fullmetal Alchemist 34 (lançamento 26/09)

Hohenheim recorda mais um capítulo de sua vida e da infância de Ed e Al. Quais mistérios o alquimista esconde e por que de tantas lágrimas derramadas?

No Forte de Briggs, a equipe de expedição ao misterioso túnel abaixo da fortaleza depara-se com algo monstruoso! As sombras unem-se em um grande ser e ganham olhos, bocas e braços para impedir que qualquer um desvende o que guarda.

Já a bela General-de-Divisão Olivie Milla Armstrong coloca em ação seu plano para desmascarar o General Raven e descobrir sobre a imortalidade, mas todo cuidado é pouco, pois qualquer pessoa pode colocar tudo a perder em segundos!

O Alquimista Rubro traz uma surpresa que abalará a confiança dos irmãos Elric, enquanto, na Cidade Central, o Coronel Roy Mustang encontra uma florista que vende muito mais do que meras plantas.

Utena 05 (lançamento 26/09)

Os encantos do Presidente do Conselho Estudantil e sua lábia deixam Utena cada vez mais dividida. Aproxima-se o momento em que ela terá de enfrentar aquele que talvez seja seu príncipe, mas estará a heroína preparada para isto?

Ao mesmo tempo, a garota revolucionária tenta fazer com que Anthy tenha mais amigas e se torne uma pessoa normal, como sua amiga Wakaba. No entanto, a melhor amiga de Utena está cada vez com mais ciúmes da Noiva da Rosa.

Himemiya foge no meio da noite, porém seu segredo é revelado, acrescentando novos e intrigantes fatos à trama. E a protagonista terá a força necessária para encarar seu mais cruel desafio e derrotar Tohga? Acompanhe os duelos de Utena e busque o poder para revolucionar o mundo!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.