Prison Break na beira do abismo?

http://img244.imageshack.us/img244/6589/cartaz1wi4.jpg

Tudo indica que a quarta temporada de Prison Break será a última. Segundo os índices de audiência da séria, que andou beirando os 5 milhões, numeros bem inferiores ao do terceiro ano, em média de 8 milhões, a coisa vai mal para o show.

Em geral nenhuma série de TV aberta nos EUA continua viva se não mantiver uma audiência próxima a 10 milhões. Prison Break está muito atrás dessa meta e inclusive o produtor de Prison, Matt Olmstead, já admitiu um possível cancelamento e disse que já está sendo planejado um final prematuro para servir de fim definitivo para a série.

O cancelamente oficial se for acontecer só acontecerá em Maio/Junho de 2009. Enquanto isso resta torcer aos fãs que continuem assistindo e que a audiência aumente nos próximos episódios (atualmente foram 4 episódios exibidos nos EUA).

Na minha opinião Prison Break já deu o que tinha que dar. O primeiro ano foi fenomenal. Incrivelmente fabuloso, engenhoso e bem montado. O segundo ano foi sufocante, nunca imaginei que a perseguição após a fuga fosse tão alucinante. O terceiro ano que murchou as coisas. Sorna tinha tudo para ser assustadora no final do ano 2, mas se mostrou incrivelmente besta. Não existe tensão alguma, episódios mal montados, visando mais a improvisação do que a engenhosidade. Sem falar na péssima maneira que os autores acharam para matar Sara. Quando vi esse episódio, semanas atrás, nem botei fé que realmente tinha acontecido. Que coisa sem graça.

Nem a sub-trama da Companhia dá mais para engolir. Acho que realmente o ano 4 explica direito isso, dá aos mocinhos a chances de vingança e pronto. Acabou. Não tem mais o que se fazer.

[Via Revista Tv e Séries]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.