Informações (velhas) de Resident Evil 5

A Capcom soltou hoje uma tal de “fact sheet” na rede (só um nome mais pomposo para os já conhecidos releases de imprensa) com informações sobre Resident Evil 5. Tirando os tradicionais exageros desses releases, este aqui não revela nada de interessante além de confirmar o lançamento simultâneo para X360 E PS3 para o dia 13 de Março de 2009. Leiam:

A ameaça biológica não acabou: quando parecia que os perigos de Resident Evil haviam sido destruídos, um novo terror nasce para gelar as espinhas dos jogadores. Chris Redfield, herói já conhecido da série, retorna após rodar o mundo atrás do ‘mal’, literalmente. Chris está à caminho da África, onde uma nova ameaça biológica está transformando pessoas e animais da cidade em criaturas insanas e irracionais. Ele foi designado uma nova parceira, Sheva Alomar, que emprestará sua força, inteligência e miras precisas para a missão. Para sobreviver, os dois devem trabalhar juntos para enfrentrar os desafios que surgirão ao descobrirem o mistério por trás desse plano maligno. Utilizando um modo cooperativo revolucionário, os jogadores poderão assumir o papel tanto de Chris quanto de Sheva e redescobrirão Resident Evil. Em RE5, Capcom fará com que os jogadores temam a luz do dia tanto quanto eles temeram as sombras em jogos anteriores.

Co-produtor e veterano da série Jun Takeuchi (Lost Planet) e Masachicka Kawata (Resident Evil 4 Wii Edition, Resident Evil: Umbrella Chronicles), criaram um nível de medo sem precendentes para a nova geração em Resident Evil 5, a sequencia de um dos jogos mais bem avaliados da história, de acordo com Metacritic.com e Gamerankings.com. Prometendo revolucionar a série com um nível impressionante de detalhes, realismo e controles, Resident Evil 5, certamente conquistará novos jogadores. Uma nova tecnologia desenvolvida especialmente para o jogos, assim como incríveis mudanças tanto na jogabilidade quanto no mundo de Resident Evil, fará deste um jogo imperdível para jogadores do mundo todo.

O último jogo da série Resident Evil, que já totaliza 34 milhões de unidades vendidas desde o lançamento do primeiro jogo em 1.996 e também uma milionária trilogia de filmes produzida pela Sony Pictures, Resident Evil 5 revolucionará a série assim como Resident Evil 4 fez.

.: Chris Redfield, protagonista do primeiro Resident Evil e Resident Evil: Code Veronica está de volta.

.: Chris terá a companhia de uma nova personagem, Sheva Alomar, uma agente especial africana que está investigando a epidemia.

.: Jogabilidade cooperative para dois jogadores. Isso significa que os jogadores não estarão sozinhos na lista contra o terror que se esconde atrás de cada esquina.

.: Lançamento mundial simultâneo para as versões para Playstation3 e Xbox 360 em 13 de Março de 2009.

.: Novos inimigos introduzem novos desafios: velocidade e inteligência farão os inimigos uma ameaça mortal tanto sozinhos quanto em grupos.

.: Um arsenal de armas que intimidarão os mais fortes inimigos, incluindo facas, pistolas, metralhadores, rifles de precisão e muito mais.

.: Efeitos de iluminação trarão um nível de suspense assustador tanto em ambientes bem iluminados quanto aqueles na penumbra.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.